terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um dia construtivo na vida!



 
Dia construtivo... E bem divertido... E olha que durou só das 17h30 ás 20h00, uhauhauhuah

Hoje passei um dia parecendo homem de Neandertal. Só de cueca, cabelo solto, em frente ao computador. Meu almoço foi Habibs Delivery, ás 14h30, pra ter uma noção! uhauhauhauhauhauha

1 Double-Habibs, 3 esfihas de queijo, 1 fogazza calabreza, 1 esfiha folhada de pepperoni, 1 garrafa de 2 litros de Coca-Cola (sozinho), 2 pasteizinhos de Belém, e 1 sorvete 300ml de Chocolate IceLips, uhauhauhauh... Tava com pouca fome hoje... ^^"

Queria ter saído pra algum lugar, mas, o desânimo foi fogo, uhauhauhauha... O que me animou foi conversar com a Tati e com a Usagi por aqui pela internet...

Aliás, fui lá na Faculdade Sumaré, com a Usagi, pra ver a apresentação de trabalho lá da turma dela, só que, chegnaod lá, ambos ficamos surpresos, pois, devido á flata de alguns negpócios escritos que os caras do grupo que iam apresentar esqueceram, foi remarcado. Fiquei conversando com ela enquanto ela fazia a rematrícula. Foi praticament euma QUEST de RPG esta rematrícula, foi um vai e volta danado entre os andares, biblioteca, etc, uhauhauhauha. Devo ter ganhado uns +500/+500 de força física e de agilidade, uhauhauhauhauh... Botamos as conversas em dia! Cada revelação, uhauhahuuahuha... Mas, não posso falar nada aqui, prometi guardar segredo, fica só entre nós dois mesmo!^^"

Nossa! Tou tão feliz... Precisava mesmo rever ela, cedo ou tarde, pra ficar animado! uhauhauhauh... Ainda, no final, se tudo der certo, ela falou que vai falar com a mãe dela, e tals, mas, meio que me convidou rpa passar Natal lá com elas! ^^"... Talvez eu tenha agora um plano pro Natal... Só ano novo que eu queria juntar uma turma legal (por favor, com mulheres solteiras, uhauhauha), já que talvez eu acabe passando na casa do Guilherminho (Stifler, uahuhauha). Se for pra lá, ao menos tendo bela smulheres, já dá pra eu me sentir mais aliviado, uhauhauha... Ainda mais, vai ser com pizza, e sei lá o que mais, uhauhauhauh... Acho que farei uma vaquinha com a galera que for pra comprar mantimentos pra passagem de ano, que eu cozinharei algo foda! ^^"

Bom... Agora de noite, e eu com fome, e sem saber o que fazer... Acho que um Gohan básico, e uns 2 ou 3 filés já farão minha noite! ^^"

E ainda estou sem planos pra amanhã! ^^" Será que vou improvisar novamente? uhahuauha

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Shizuka disse...

Que legal heim! :)

Os detalhes eu ja estou sabendo rsrs.

Vamo pra praia Yatta! xD

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade