quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Me preparando pro fim de ano!





Realmente, este fim de ano está sendo de muitas emoções, uhauhauhauh...

Um final de semana totalmente confuso e bizarro, um natal em família solitário, retomar contatos antigos que há tmepos não tinha mais, rever pessoas, conhecer gente nova, zoar, diversão, sustos, brigas, reconciliações... Muitas surpresas na minha vida, é coisa de louco! uhauhauhauh


Apesar de um natal, digamos, meio na base de "sadness/loneliness", ainda tive ânimo pra ir á Liberdade... Um sábado medonho, com alguns fatos que prefiro não dizer... Um domingo de chuva, no qual peguei meu Gamecube com o Flávio, conheci a menina dele, que faz design para revistas e editoriais (é isso ae), conversei com um gringo bêbado que é filho de uma Irlandesa com um sul-Africano que s´po sabia falar inglês, e era gente fina, um outro bÊbado, enxarcado de vinho e manguaça em geral, veio beijando meu pé por eu ser parecido com o Mário, uhauhauhauh... E daí por diante... Fiquei com o cheiro do bebado impregnado na minha roupa X.x...

Pode se dizer que, no domingo, eu tava mesmo meio abalado, e tava na cara que eu não tava 100% bem, mas, eram tantas coisas na cabeça, que nem sei mais o que pensar ou fazer... Mas, admito, só a solidão natalina já foi suficiente até pra um marmanjão não conseguir segurar choro (bom, sorte que não choro! ^^"). O que me animou foi ver certas pessoas que eu curto muito conversar, zoar, tocar músicas, se divertir, etc...

nyaaaaaaa



E é isso ae...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade