sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você é a doença, e eu sou a CURA!


Háaaaaaaa... Mais um fim de semana chegando, e eu sem grana para nada... Se eu soubesse antecipadamente o que ocorreria, eu jamais teria gasto (você quis dizer: ter pago contas) meu dinheiro... Não é á toa que esotu detonado na saúde, tossindo novamente até minhas tripas para fora... Mas, vou tentar aproveitar esta como sendo uma chance de eu treinar melhor minhas habilidades como ATOR e como MÚSICO, e se eu conseguir me inspirar, como REDATOR/ROTEIRISTA!


Pior que tenho de conseguir ainda grana para ir pegar onibus amanhã, para ir até o curso de atuação para TV/Cinema do Gilberto Nascimento (vulgo GILBERTÃO), e em seguida para a reunião sobre um curta-metragem no Espaço Cultural Unibanco (ou seria Itaú? X.x), lá na Augusta... E lembrar de conseguir grana rpa domigo ir buscar meu Reanimator na 2001 de Pinheiros X.x...

Bom, esta madrugada, de sexta para sábado, acabei indo num bar-karaoke para um aniversário da tia de uma amiga minha, uhauhauha... Quem dise que eu não aproveitei pra cantar? Fui o ÚNICO a cantar músicas japonesas, incluindo JUNJOU NA KANJOU (Rurouni Kenshin), e pra americanizar as coisas, IGGY POP - CANDY, uhauhauha... Faltou só uma garota pra cantar memso, heheh... Enquanto eu cantava CANDY, o povo da festa ao lado entrou e começou a gritar "Mario, mario, mario", porque eu, de tennis vermelho, bermuda vermelha, camisa vermelha e boina vermelha, chamei a atenção! Até pediram pra tirar fotos, uhauhauhauha... Foi bizarro! heheh...



Mas, pode se dizer que foi divertido, heheh... Até que não perdi tanto a prática da voz... Duro foi eu estar tossindo demais... SÒ na hora de cantar a tosse parecia ter passado... E a voiz estava boa! O_O Fiquei até com medo, uhauhauhauh

Antes de ir pra este aniversário, recebi um telefonema do Celso (redator/roteirista de TV), e ele me disse de 2 reuniões que eu precisaria estar junto, das quais prováveis trabalhos com contratos anuais poderiam surgir para mim, como comediante mesmo, e como roteirista, dependendo da situação! ^^"... Duro que terei de estar apresentável (não preciso cortar barba e cabelo, apenas usar calças compridas mesmo X.x)... Vamos ver se eu aguento... É por uma boa causa, uhauhauhahu!

Mas, será que estou preparado para uma evolução assim? Espero que sim, pois cansei de levar tombos, ainda mais sendo 90% por causa de terceiros... Está na hora da minha volta por cima, neste quesito! ^^"

Aonde será que chegarei? Será que estarei vivo para ver meu próprio sucesso?

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, NESTA MESMA BAT-HORA, NESTE MEMSO BAT-CANAL! uhauhahuhauhua

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade