sexta-feira, 30 de julho de 2010

Animado com pouca coisa?


É, talvez até esteja mesmo animado por pouca coisa, mas, sei lá... EU MEREÇO ESTAR ANIMADO! uhauhahuahu

Bom, ontem foi aniversário da minha tia, teve bolo ontem, restaurante japonês (WASABI) hoje, comi pra caralho, e amanhã mais festa de noite, uhahuauha

=======
http://www.formspring.me/MiihArauj/q/891846695

Se eu fosse o seu namorado, o que vocÊ faria?

Te namoraria ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/891854650


Se eu fosse o monstro da lagoa, o que você faria?

Ia nadar todo dia!

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/891860967

Se eu me transformasse numa barata, o que vocÊ faria?

kkk, imaginei uma barata com a sua cara! Bem ia te dar um chocolate :)

=======

Voltando á vida épica de sempre:



Now I'm  gonna fall in love! hahahahah

Ok, não tão fácil assim, falta achar alguém pra eu cair de amores... OU NÃO! uhauhahuau

Mas, sei lá, hoje, comendo tanto, tou mó felizão, uhauhauhahu

Vou pegar o violão, e vamo lá!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade