quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preciso lembrar...


Não posso esquecer... Preciso lembrar...

Coisas que não devo esquecer:

1- Sexta Feira (feriado) encontrar o Anderson (MegaCorp) ás 15h na catraca do metrô Alto do Ipiranga;
2- Baixar Além da Imaginação (reemake de 2002 da série) no site GigaBaixe;
3- Gravar e cronometrar os testes para piloto de "Nostalgia Critic BR" e "AVGN BR"...

Ah, sim... E após agosto, procurar o "Vampires Sucks", o filme que parodia os filmes atuais de vmapiros, uahhuahua...

mas, vamos ver como vai ser...

nossa... recebi hoje uma mensagem no celular que me fez sorrir feito bobo, uhahuahuhua... Sei lá, eu precisava de algo que me animasse, e eis que, em dado momento, toca meu celular que chegou mensagem... Uma amiga minha talvez venha pra Sampa este ano... OMG... Mesmo que poucos dias, já é uma grande notícia! ^^"... 16h da tarde, eu bem desanimado com umas coisas, tentando ver algum filme, mas, sem vontade nemd e ficar acordado, nemd e dormir... E um SMS me anima, heheh... OMG... nyaaaa

*pula, dança e canta em cima da cadeira do PC*

huauhahua

Bom, mas, é isso ae! ^^"

YATTA!

bye-Q!

ps: pela alegria, resolvi postar aqui BACK TO THE FUTURE COMPLETE OST! http://www.megaupload.com/?d=AP1F29A7

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade