domingo, 11 de julho de 2010

Aniversário do Filipe!


Filipe Padilha, o meu hóspede temporário, justamente hoje, dia 12 de julho, faz 23 anos, uhauhauhuhahu... Que data medonha, não? Ano que vem, neste memso dia, ele fará a idade da decisão, e sabe se lá o que ele vai decidir, uhauhauha... Se bem que tenho minhas dúvidas,. HUAUHAHUAUHUHAUHAUHA

Bom, além disso, ontem (ou há algumas poucas horas) dia 11, tentando decifrar meu celular para poder reprogramá-lo, acabei descobrindo como desbloquear para usar qualquer CHIP, ao invés de só os da CLARO, uhauhahu... Mas, bem acidentalmente mesmo, descobri o c´podigo fonte para utilizar e desbloquear uhauhauhuha...

Bom... Re-assisti "O Ultimo Portal", de Roman Polanski, com Johnny Depp, e é isso ae... Agora, ferrando com meus dentes, bebendo uma garrafa de 2 litros de Coca Cola de madrugada ao lado da minha cama, com uma guitarra desligada em mãos... Acho que tá na hora de eu arrumar um  espaço no quarto e trazer da sala meu amplificador, uhauhahuauh... Aliás, também é hora de eu jutnar uma grana e ter novamente um Pedal... Já tiuve Zoom 505, Zoom 505 II, Danelectro Viontage, dentre outros...

Quem puder me ajudar, eu agradeço! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade