sábado, 31 de julho de 2010

Tears in Heaven


Aperte o play e comece a ler!


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

A vida é assim mesmo...

Por um lado, coisas boas acontecem, mas são tão passageiras, que precisamos fazer um certo "enfleurage" para poder capturar o aroma destes momentos para eternizá-los... Por outro lado,a  vida é triste, pois é passageira, e não temos certeaz de quanto tempo temos ainda até o fim chegar, e ainda asism,t emos medo de viver a vida extremamente, porque podemos perder essa vida antes de fazer algo realmente grandioso, e por este medo, travamos e ficamos aonde estamos, como sempre, estagnados!

Bom, hoje, por mais estrnaho que pareça, mesmo com essa música que acabei de gravar, cover de Eric Clapton, meio triste, fiz porque estava com um feeling inside me mandando gravá-la, sei lá por quê... Isso porque, nos últimos dias, ando bem animadinho até! Só estou esperando algumas coisas acontecerem para poder divulgar certos acontecimentos em minha vida! ^^"

Mesmo animado, ainda tem aquela pulguinha atrás da orelha coçando sobre eu não ficar parado, e por isso esotu correnndo atrás de coisas que podem me ajudar nesta e em outras áreas!

Sinto falta da música,e  é por isso que estou voltando a tentar tocar, gravando os testes, para ver no que consigo chegar!

Sei que ficou uma MERDA essa gravação, mas, ao menos tá sem ruídos... Mas, ainda tenho certa dificuldade em criar LETRAS de música, uhauhahuahu... minhas múscias sempre acabam se tornando apenas instrumentais por causa disso, uhahuauhauh

Eu queria que as coisas melhorassem logo!

Bom, em breve, quem sabe? ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade