quinta-feira, 22 de julho de 2010

GO BACK!


Keep on moving, got to take it on!
Keep on fighting, got to move it on!

Eu só quero saber do que pode dar certo,
Não tenho tempo a perder!
Eu só quero saber do que pode dar certo,
Não tenho tempo a perder!

Tente outra vez!

Cair na tentação é deixar de lado o que realmente importa! E agora, mais do que nunca, está na hora de colher bons frutos, de ANOS sofrendo neste planetinha imundo e sem graça! Está na hora de botar cores neste meu mundo em tons de cinza!

Minha cabeça nao consegue mais pensar em mais nada a não ser aquela resposta que tanto espero, afinal, finalmente uma chance de ouro, não posso perder! ^^" Trabalho em uma área de meu interesse, não é sempre que aparece, então, é pegar ou largar! hahahah

Só minha vida amorosa que só serve pra ter um amor platônico, e olhe lá... Não posso fazer nada, não posso dar ou receber amor, carinho, dedicação... Só posos ser o amigo para todas as horas, independente do que venha a acontecer! Mas, até que não é tão ruim! É bom gostar de alguém! O duro é quando sinto vontade de abraçar, de ficar a sós, como um casal... Não sirvo para a vida amorosa, pelo menos, não como eu ainda sou!



Sair com amigos é algo que eu sentia falta... E é o que ando tentando fazer... Mas, com todo esse povo tendo tanta falsidade, fica difícil escolher bem as amizades para poder me acompanhar... Ao menos não estou errando tanto quanto antes! ^^"

Será que esotu fazendo as coisas direito? Espero que sim! Sò preciso tomar cuidado com algumas decisões, que podem vir a ser definitivas! O_O

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade