segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais um dia que se passa, mais um dia sem você...


Sim, mais um dia que se passa, mais um ano passando da metade, mais um mês está terminando, e meio século de vida se completando... Essa é minha vida!

Esta semana, ou pelo menos entre ontem e hoje, comecei a ter novas idéias, me inspirar! Conversar com algumas péssoas via Skype, Twitter, Facebook e Formspring me deram ÓTIMAS idéias, uhahuahua...

Bom, acho que minha vida de solteiro já me esgotou, quero uma vida ao lado de alguma garota mesmo, algo a sério... Cansei de ficar sozinho, de ser o único solteiro da turma, de ser o mais sozinho e solitário de cada turma... Tá na hora de mudar este quadro! Ou eu morro e viro zumbi, ou eu encontro alguém para estar comigo, lutando lado a lado por um futuro juntos!

Hoje, finalmente consegui tempo de ir ao banco...26 dias de atraso para pagar o meu domínio djyatta.com, uhauhahuauh... Agora volta ao ar, falta só eu achar algum servidor grátis pra postar um site levinho, uhauhauh... E FAZER um site X.x...

Alguém sabe um jeito de fazer um site levinho e tals? Não tenho grana pra apgar um webdesigner, e só preciso escrever mesmo um curerículo musical/artistico, por assim dizer... O.o

Bom, mas, acho que por enquanto, é isso! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade