quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não me joguem veneno!



As palavras que usam para desferir contra mim, é VENENO...
Se eu quiser acabar com meus problemas, não devo baixar a cabeça, o que eu devo é lutar, OH OH!

Basicamente, se for traduzir tanto denotativamente quando conotativamente, seria mais ou menos isso que ele estaria dizendo! Curto muito Takashi Sorimachi e suas música,s principalmente POISON, música tema da novela GTO, na qual ele é ator principal (engraçado e dramático, vale a pena ser visto).



Não vou me deixar abalar mais mesmo, afinal, já passei por poucas e boas, agora é hora de curtir meu sucesso, minhas vitórias, mesmo as menores e ínfimas, afinal, são vitórias de todo jeito! Não é á toa que meu apelido é YATTA! huauhauhauhauha

I'm still living on a great fever... the fever of ROCK!

E é assim que vou levando minha vida! Sem medo, sem angústias, sem ficar olhando para trás... Apesar de sempre ter uma escorregadinha, não vou ficar olhando para trás... Feliz é aquele que não se lembra do passado, afinal, não precisa ficar lembrando de coisas ruins que aconteceram em sua vida! ^^"


YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade