quarta-feira, 7 de julho de 2010

Limpando como a vida precisava...


É dose... Mas, procurando alguns certos filmes específicos, acabei começando uma faxininha básica, que está dando medo... Encontrei até uma lagartixa já fossilizada e dura em meio á parte das fitas VHS e DVDs, uhahuauha... Mas, deixando isso de lado, venho lhes relembrar que realmente vou botar parte da coleção á venda, por motivos de necessidade de grana, mas, apenas poucos itens mesmo!

Apesar de estar na foto, o filme ORGAZMO não está entre estes itens, podem ter certeza! E eu tenho meus motivos para tal!

Estou separando os filmes (tanto VHS quanto DVDs) que estou botando á venda, para anunciá-los todos juntos na internet. Cada um, pelo preço que está para colecionadores mesmo. Inclusive, preparem-se, pois alguns que esotu passando para DVD, em breve também estarão á venda, pois o Magnum me deixou alguns para capturar e revender. DEntre os filmes, temos "The Gate 2", ou "Graveyard Shaft" (Criatura do Cemitério), "Os Olhos da Cidade São Meus", dentre outros clássicos!

Quem estiver interessado em algumas raridades, tenho até Palhaços Assassinos (Killer Klowns From Outerspace) em VHS originais (apenas 3 peças, mas, delas, somente 1 está á venda no momento... eu nem pretendia vender nenhuma delas).

Assim que eu tiver tudo certinho, irei catalogar os anuncios com seus respectivos preços! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade