segunda-feira, 12 de julho de 2010

EPIC for sure!

Faith No More - Epic .mp3
Found at bee mp3 search engine

Ao som de EPIC (Faith No More),que vocês podem ouvir ou baixar pelo link acima, lhes escrevo sobre meu dia atual, e meus pensamentos, LÓGICO, afinal, é meu blog pessoal este, uhahuauhauha

Bom, primeiro fim de semana de Anime Friends... Não pude estar aonde queria (palco Animekê) por motivos de força maior (tive coisas importantes a fazer fora do evento, então, não tive muito tempo dentro do evento para fazer nada). Domingo em casa mesmo, afinal, não haviam motivos grandes (nem ingressos na mão) para ir, uhauhauh... Acho que de motivos, eu teria só de rever pessoas que eu vejo de graça fora dos eventos mesmo, e que posso ver durante a semana, então, deixa pra lá, né? ^^"

Baixei e legendei o terceiro episódio da 4a temporada de THE IT CROWD, e sim, mais um episódio ÉPICO, com certeza! Fiz a ISO do primeiro De Volta Para o Futuro com dual-dub (dublagem clássica e redublagem) á escolha via controle remoto num DVD-player! Hoje, fazendo o 2 e o 3, para domingo que vem apresentar no Centro Cultural Vergueiro em aaltíssima qualdiade no telão do cinema da sala Lima Barreto, aifnal, exibição do primeiro filme em homenagem aos 25 anos do filme este ano, que foi no caso no dia 5 de julho de 1985 que teve sua primeira exibição oficial! Em seguida da exibição do filme, terá uma palestra/bate-papo que farei com o povo sobre o filme, sobre viagens no tempo e sobre tipos de RPG que contém VIAGENS NO TEMPO, e um pouco sobre outras séries e filmees que contém viagens no tempo! ^^"

Além de tudo isso, ainda preciso arrumar mais trampos de audio, de video, etc, para arrecadar mais uma grana, porque, mãe enchendo pra que eu pegue um emprego fixo, e blah blah blah... Como sempre, né? uhauhauha... Que mãe não faz isso? huauhahua

Também lembrando que, não ando com animação pra nada, nem pra sair de casa mais, estes dias... Sei lá, aquele ar de domingo de 1989, sabe? Sem vontade de dormir, mas, também cansado demais pra ficar acordado, sair, etc... Se eu ficasse debaixo do sol, tomando sol, deitado, isso até daria uma certa energia pro dia seguinte, e tals... Mas, sabe como é, preguiça + ar de domingo de 1989 = tédio e falta de vontade de fazer qualquer coisa... Mas, isso eu conserto com algo diferente: MÚSICA! Dei uma arrumadinha em minhas caixas de DVD da coleção, ajeitei as mais novas aquisições em mais 2 caixas que tive de montar só para guardá-los, e VOI LÁ! Agora, ouvindo Faith No More, e a trilha de Back To The Future, só pra descontrair um pouco! ^^"

Tenho alguns DVDs e items diferentes em minhas mãos para venda, então, vamos ao merchan:

Star Wars 3 - A Vingança dos Sith (DVD single, original) - R$29,90 (o duplo é 39,90, o single R$29,90)
Street Fighter 2 O Filme (VHS original com a dublagem da época) - R$19,90
DeLorean escala 1:24 (carrinho de metal original americano nunca aberto) - R$250,00
City Hunter (Jackie Chan, original VHS, legendado) - R$19,90
GOONIES (VHS americano original especial de 20 anos) - R$19,90
Fenda no Tempo  (VHS duplo - Stephen King Langooliers) - R$29,90

Bom, pelo menos, até o momento, é o que tenho em mãos! ^^"

Abaixo, as fotos dos produtos!


 Bom, Ae em cima, as fotos dos produtos tiradas agora há pouco, então, aguardo contatos de interessados! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade