sexta-feira, 16 de julho de 2010

T-800 + Mario + Sonic = Y-666


T-800 (Jaqueta, óculos escuros e arma)
+ Mario (boina e camisa vermelha)
+ Sonic (tenis de corrida vermelho com faixa branca)
= YATTA no Anime Friends!

Sim, algo bem bizarro, mas, será minha vestimenta, caso eu entre amanhã no evento Anime Friends (amanhã? Mas, já é hoje, afinal, são 1h52 am de sábado já X.x). Mas, com frio, garoa, cansaço, etc, nem sei se vou, uahhuahuahua... Vai ter a tal banda Aural Sei Lá Das Quantas Vampire, uhahuahuau... O som é até legalzinho, e tals, mas, sei lá se vou ficar pra ver eles tocarem, auhhuahuahua... Tenho de ver algumas prioridades ainda... Me preparar...Vou mais pro AF á negócios (conversar com alguns estandes que me pediram pra ir lá falar uns assuntos) e para falar com o Hyoga Bêbado (ele é o técnico do meu computador oficialmente, uhauhahua). SE eu resolver tudo a tempo, aí sim, vejo se eu aproveito (ahn? o_O) um pouco o evento, hahuahuauhauh


Não vou com plaquinha, estou sem crédito no celular, então, o povo que quiser me encontrar, vai ter de me procurar, ao melhor estilo "Onde Está Wally?", que no original é "Where's Waldo?" uhahuhauuha... Bom, boina vermelha é CERTEZA, e não é a do Mário, se bem que eu usarei a do Mario em alguns momentos, sem dúvidas! As pessoas que eu PRECISO encontrar por lá são: Vii Zedek (3 Poderes do G.O.D.), Flavio (Forum Densha Otoko), Ricardo LD (3 Poderes do G.O.D.) e a Mari-Boing! huauhahuahuauh... Pelo menos, das pessoas que foram combinadas!

Tenho ainda tantoa  resolver, que tá dando dores de cabeça até, auhhuahuahu... Pauta pra domingo dizer sobre viagens no tempo, que ainda está incompleta, dentre outras coisinhas! X.x... Além de eu ter outras preocupações em vista, como a grana do Host, etc.

Bom, parece que ao menos o projeto com o Ithamar e o Celso estão indo adiante, do "Nostalgic Critic", e tals... Rezemos para que dê tudo certo! Inicialmente havia a idéia de eu ser o apresentador, por ter a cara "NERD Jovem" atual, mas, ainda tem as outras 2 opções mais viáveis, como o DanUp (que é uma versão MAIS NERD do AVGN) e o próprio Ithamar (que lembra o Nostalgic Critic, só que mais gordinho). E vamos ver o que vai dar mais certo! huauhauhahua... Se bem que eu ando tendo só raiva ao conversar sobre o projeto com o Celso, afinal, fico sendo rebaixado a toda hora para "o cara que só vai editar e ganhar uma graninha com isso", sendo que o objetivo inicial era ser "o cara que não edita, mas, aparece a toda hora falando no vídeo". Se é pra fugir da idéia inicial, o troço desanda, mas, se entrar contrato e grana, tá limpo! uhahuauhauha

Mas, que eu preferia realmente ser o apresentador/âncora, ah, eu preferia! Ainda mais que eu tenho um certo entrosamento para/com o público mesmo, e acredito que ISSO ajude bastante! Ainda mais, sendo uma "cara nova" na TV (só na TV mesmo, uhahuahuahu)...

Vamos ver aonde eu consigo chegar, uhauhahuahuahua

Hasta La Vista, Baby!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade