quarta-feira, 14 de julho de 2010

1 contra 100 - eu estava lá!


É a frase do dia:

1 contra 100: Eu Estava Lá!

E eu estava mesmo!

Yeah... For sure, I was there! E me diverti PRA CARALHO quando fui... Mas, faz MESES já isso... X.x... SÒ HOJE (dia 14/7/2010) foi pro ar... Faz mais de 6 meses, se não me engano, auhuhahua... Tava cansandod e esperar, de repente, recebo ligações de todo mundo que tá me vendo, auhhuauha... isso porque eu tou ali, pequeno, obsoleto, quase não dá pra me ver, uhahuahuahua

UHAUHHAUUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

Assim que tiver o video online, eu o publico aqui também, com certeza, assim como publicarei no blog da JAM STATION e no da JAMZAI, heheheh... Vai ser divertido, uahhuahua

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade