domingo, 6 de junho de 2010

Escape from the City!


Open your heart and you'll see!
Follow me, set me free, trust me and we will escape from the city!
The eyes of the sea are opening... you'll see!



É tudo uma questão de perspectiva...
Sabendo o ângulo para se tirar a foto, dá pra enganar legal! ^^"

Me sinto como se eu fosse o E.T. caso ele fosse um filme de terror... sei lá...


É complicado... É duro... Mas, é um Vício Frenético! ^^"

Estou passando meus dias doente, porém, trabalhando praticamente todos os dias... E minhas noites, passo ouvindo meus velhos CDs originais do Iron Maiden, e vendo filmes antigos desconhecidos, como "Vício Frenético" (nãoé a versão ova com Nicolas Cage, e sima  versão antiga com o HARVEY KEITEL). E durante as músicas frenéticas do Maiden dos primeiros albuns, jogando desde o zero, SEM GAMESHARK, meus carutchos antigos de POKEMON, que estão salvando direitinho! ^^"

Sei lá... Bom... Não tenho lá um grande futuro na mídia mais mesmo,  mas, tenho muito orgulho de uma pessoa bem próxima, a  qual torço para que continue tendo cada vez mais sucesso, e que parece estar subindoe  progredindo cada vez mais! Sei lá como explicar, mas, é basicamente isso! Ela está se dando bem na área, e isso me deixa feliz! ^^"

Bom, mesmo eu me cuidando, minha saúde não melhora, só está piorando... Juro que, se eu morrer, e do "outro lado" eu tiver como ajudar ou mexer nas coisas que acontecem por aqui, farei com que o correto ocorra, e o incorreto se desfaça! Cansei de injustiças! E ajudarei muito a uma pessoa em especial! ^^"

De todo jeito, ando me sentindo totalmente estranho estes dias... Esse negócio de ficar doente por mais de 2 semanas não é normal, principalmente comigo... Tá na hora de fazer uma lobotomia, para esquecer TUDO que me ocorreu até hoje, recomeçar do meu "nascimento", sei lá...



Realmente, ao dormir, não quero mais acordar... Quero ficar nos meus sonhos pro resto da vida, e da morte, e se possivel, por toda a eternidade...

Bom, como não sei o dia de amanhã, vou catalogar TUDO que tenho, e farei meu testamento... São poucas pessoas que receberão algo meu, mas, são pessoas que eu acredito que mereçam tudo de bom,e  por isso, separo minhas coisas favoritas para estas pessoas em especial! ^^" Não preciso dizer aqui, afinal, est as pessoas sabem quem são... Só não sabem o que receberão assim que eu me for... ^^"

That will be my treasure... nothing more than all I have, to some less people than you know! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade