terça-feira, 22 de junho de 2010

I am not the Messiah!


Sheep, sheep, sheep, sheep, sheep, sheep, sheep!
Sheep, sheep, sheep, sheep, sheep, sheep, sheep!

UHAHUAHUAUHHAUUHAUAUAUAUAUHAUHUA

Eu viajo com Monty Python... E com minha última aquisição deles da 2001 Video, no comeo do mês, "NOT THE MESSIAH", não consigo parar de lembrar das músicas! Merece sempre um outro BIS!

Além da clássica "trilogia dos apartamentos" de Roman Polanski (Lua de Fel / Bebê de Rosemary / O Inquilino)... Vale a pena ver, rever, se inspirar... E acho que farei uns dramas, suspenses, etc, antes de voltar pra comédia... Quem sabe eu não me encontro melhor numa destas áreas? ^^"

Se bem que, ás vezes me sinto como um Jean-Baptiste Grenouille... Sinto o cheiro das coisas, dos seres vivos, inanimados, etc, mas, não sinto meu próprio cheiro... Não perfume, ou roupa, ou coisa do tipo, mas, o cheiro que cada ser tem de diferente um do outro... O cheiro natural, o cheiro real... Diferencio sim os cheiros de perfumes, de fedores e das almas, mas, jamais poderei explicar, ou mesmo destilar, "capturar" os cheiros como gostaria...

Seria eu apenas uma espécie de "perfumista-sem-experiência"? Nada adianta ter talento e não ter a técnica ou mesmo saber utilizar o talento... Ou ter técnicas e não ter talento algum... E, sinceramente, não sei o que eu tenho dentre as duas coisas... Técnica ou talento... E nem sei o que me falta...

Quais serão as 12 essÊncias que terei de aprimorar e guardar pelo meu caminho? Qual será a minha 13ª essência a ser descoberta? Será que conqusitarei meu pedaço do mundo? Será que completarei minha missão?

Ando trabalhando tanto... O tempo até  passa rápido... Rápido demais,a  ponto de eu nem ver o dia passar... Só sentir o tempo passar ao ver que estou com fome, e o dia terminou... Rápido demais, a ponto de sentir que minha solidão amorosa continuará até chegar meu momento de me aposentar... E será aí então que irei perceber quanto tempo terei perdido correndo atrás de algo, de um sonho, de uma vida... E só asism saberei que "correr atrás" me deixará sempre estando "ATRÁS", e que eu devo correr AO LADO de meus sonhos, para o caso de eu ultrapassar estes sonhos, eu possa puxar e estar de mãos dadas aos sonhos, para seguir sempre em frente!

Mas... Então... Será? O.o

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade