terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem grana até segunda ordem...


Estranho, mas, real... Devido á problemas de horário, e tals, e talvez mais algumas coisas, não farei freelance na 2001, por enquanto... Pelo menos, até segunda ordem... Então, esta semana, que estava marcado de eu trabalhar quarta, sábado e domingo, os dias foram cancelados, e, até o momento, não serei chamado em nenhuma das lojas, e tals... Então, pode se dizer que, não terei money pra receber nem dias a trabalhar, pelo menos por lá...

Até agora, dependo então das edições de vídeo, e tals, e de outrors serviços que eu for sendo chamado. Teastro, cinema, TV... O que vier, tou fazendo, LÓGICO, não sou de recusar trabalho se for por GRANA, mas, é isso ae!

Bom, vou ter de economizar money este mês, pelo visto, então, vamos ver no que vai dar... X.x...

Será que esta semana o Hyoga Bêbado vai poder vir aqui pra resolver meu problema do Windows? O.o... Espero que sim, afinal, é semana de certeza de eu não ir trabalhar nem sair de casa... X.x... Pior que eu tava contando com o dinheiro que eu ia receber X.x...

Duro é que eu até tava pensando em tentar ser efetivo, já que tinha uma vaga de efetivo em Pinheiros... Mas, ao memso tempo, tem o problema de não haver muitos ônibus pro horario de saída de lá, então,  tem dias que só passava ônibus depois das 1h40 da madrugada pra eu poder voltar pra casa...

De um jeito ou de outro, tenho projetos á levar adiante, e  preciso de maneiras de levar todos pra frente sem erros...

Minha sorte é que eu aprendo as coisas, ás vezes de modo fácil, ás vezes de modo difícil, mas, eu aprendo! ^^"... Sem isso, acho que eu jamais conseguiria nada das coisas que consegui até hoje! ^^"... E sim, minha coleção está aumentando, tanto de DVDs, quanto de videogames e Blurays! ^^"

Vamos ver  até aonde eu consigo chegar!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade