terça-feira, 8 de junho de 2010

THE FINAL FRONTIER!



ESPAÇO, A FRONTEIRA FINAL... bom, não é bem o começo de um episódio de STAR TREK, mas, até que pode ter a ver... Estou louco pra ver, segundo as declarações doAdrian Smith, o som do novo album que está em fase de gravações do IRON MAIDEN!



Pecaram feio depoisdo single The Wickerman, ao lançarem o Edward The King (Dance of Death foi meio ruim, e deopis veio aquele outro que quase ninguém teve conhecimento X.x). Não sei por quê, mas, esotu com uma certa empolgação pelo novo "The Final Frontier", e, diferente de muitos entusiastas, nãoa credito que seja o último album, apesar do nome FINAL FRONTIER...

Aliás... Em uma "final frontier" estou eu, que, mesmo correndoa trás de meus sonhos, sempre tenho minhas recaídas, minhas quase desistências... E agora, estou numa reta final, aonde ou eu tenho ajuda do grupo que está comigo, ou eu simplesmente tenhod e seguir adiante sozinho, sem puxar ninguém, nem ser puxad por ninguém, para ir adiante...

Eu sempre teneti ajudar, ficar do lado "Jedi", por assim dizer... Mas, o Dark Side me parece mais saudável e lucrativo, no ponto em que cheguei... Não posso ficar dependendo dos outros... Mas, também, não posso deixar que ninguém seja 100% dependente de mim...

A Vii já está bem encaminhada, participando até do Pânico direto, não duvido que seja contratada efetivamente em breve... Eu acredito no talento dela há tempos, e sempre irei acreditar, e apoiar! Mas, não acredito que EU vá chegar aonde ela chegou... Tive meu caminho, minhas cruzadas, quedas e ascenções, e, apesar de ainda não ter chegado nos 30, acho que meu tempo já se esgotou, e está quase na hora de eu aceitar a realidade: EU NÃO TENHO MAIS GRAÇA!

Não consigo nem ME FAZER RIR mais, nada me anima o suficiente... Fica um enorme VAZIO por dentro, qualquer coisa me entedia fácil... Não consigo me apaixonar novamente (ou estou apaixonado e não percebo o quanto, sei lá), minha imunidade para doenças já se esgotou, minha criatividade musical está no fim... Não esotu servindo pra nada atualmente, e isso está me deixando realmente assustado...

Juntando isso com minha preocupação da minha cachorirnha Michelle estar já com 12 anos de idade, e estar quase no fim da vida, realmente, não dá pra eu me animar muito... Desde seu anscimento, ela tem sido minha companheira, meu consolo, minha confidente, minha proteção... Animais, em minha família, são como parentes memso, parte da família... Pra mim, como uma filha, pra sminhas tias, como uma "sobrinha-neta", para meus primos, uma sobrinha, e daí por diante... Humanos e animais tem o mesmo valor, mesmo tratamento! Pelo menos em minha família! Não toleramos maltratos de animais, nem que sejam descartados por velhice...

Tem gente que pega cachorrinhos filhotes porque são umas gracinhas, e após uns 4 ou 5 anos, quando começam a envelhecer, abandonam nas ruas, jogam em qualquer canto, com se fossem lixo, ou uma roupa usada e rasgada... Pra mim, isso é errado! São seres vivos, do nasicmento á morte, e sofrem, sentem mágoas, tristezas, felicidades, assim como todos nós!

Sei lá, talvez seja a tristeza e o medo de perdê-la em breve, entre 2 a 5 anos, que esteja me deixando assim, mas, minha Michelle é mesmo TUDO na minha vida! Se minha mãe sai de casa e fica fora um bom tempo, ela nem se importa, mas,s e eu saio or 2 minutos, ela fica chorando eprto da porta, quando vou trabalhar, me espera no sofá da sala até eu chegar, memso que eu durma fora, e quando eu chego, está com aquela cara de quem esteve esperando anciosa pela chegada do pai... Acho que minha cachorrinha sempre foi meu maior incentivo para continuar vivendo e correndo atrás de melhorar minha vida!

Se ela se for, não terei mais um ser tão especial ao meu lado... Inseparável... Que me dê carinho e atenção sempre... Sei lá, minha carência será total!

Nessas horas, que eu espero em 2012 que o mundo realomente "acabe" (a humanidade,e tals, como a conehcemos), e, se ela morrer, que eu vá junto! Ou, se eu morrer, que ela me acompanhe até meu último suspiro!

Será que eu conseguirei conquistar meu espaço antes de desistir de tudo de vez? Será que conquistarei tudo isso antes dela ir pro outro lado? Será que vou conseguir vencer na vida?

Acho que, só vivendo cada dia, um por vez, saberei esta resposta... X.x

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade