terça-feira, 29 de junho de 2010

Apagar o passado não remove o que aconteceu!


Há pessoas que realmente acreditam que apagar o passado é possível para que ele não tenha existido... MERO ENGANO! Apagar videos do youtube, ou mesmo tirar TAGS do youtube simplesmente não são suficientes... Deve-se renascer outra vez mesmo! Ou voltar no tempo!

O engraçado é que, a maioria dos meus ideos já foram clonados do youtube e estãoe m oturos lugares, e nem foi por mim, mas, por outras mãos, e com provavelmente as mesmsas tags, então, nem tem muito resultado essa mudança... Bom, realmente foi bem estranho eu ter recebido um e-mail só AGORA sobre tais tags, sendo que podia ter sido há meses, ou mesmo 1 ano e pouco atrás... Se bem que também tem o fator do trote que tentaram me passar, e eu meio que tive de brincar um pouco antes de perguntar quem estava passando o trote, afinal ligar do Skype pra um celular é coisa de quem realmente não tem o que fazer, e está jogando dinheiro fora!

Mas, o mais engraçado é que essas 2 coisas não me abalaram, mas sim, uma boa notícia,d a qual não posso revelar por aqui, pelo menos por enquanto! E é uma GRANDE notícia (ao menos para mim)...

De uma coisa eu não tenho dúvidas: meu futuro pode ser incerto, ams, é grandioso, com certeza!

De várias conquistas, já obtive uma TV FullHD de 32", 1 aparelho Bluray, dentre outras coisas! ^^"... Até penso em tentar um emprego fixo mesmo, afinal, freelancer pode ser bom, mas, não vai ser algo duradouro, vai ter épocas de vacas magras em breve, provavelmente... Mas, vamos ver no que vai dar! ^^"

É isso ae!

AVANTI!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade