domingo, 20 de junho de 2010

A Saga de um corpo mole de nádegas firmes...



Ok, ok... Título estranho, e tals, mas... É UM BOM TÍTULO! huauhahua

"A Vingança nunca é plena, mata a alma MAS VALE A PENA!"

Simplesmente tenho em mente essa idéia fixa... Afinal, até agora, sempre valeu a pena! uhahuahu

Mas, bom, vejamos... Semanas, muitas semaanas, trabalhando praticamente todos os dias... Sinto que não irei mais pra Las Vegas em Agosto, mas, que algo diferente acontecerá em minha vida que mudará o meu rumo de um modo inusitado!

Sei lá... Meu coração, que cansado, assim como meu corpo, de tantos maltratos da vida e do lado psicológico, resolveu tentar levar uma vida mais saudável... Saudável ao menos no sentido de não ter ataques cardíacos por qualquer esforço, e não de ser "Geração Saúde" e me privar dos bons sabores da vida! heheheh

Bom... Ando com vontade de começar a me exercitar, ao menos pra emagrecer um pouco minhas coxas, afinal, estão grossas demais, e isso acaba me trazendo dores por uma perna raspar na outra a toda hora... X.x... Sei lá, dói isso, arde, e tals... Nem me importo de ficar com minha barriguinha de chopp, uhahuahua... Digo, contanto que eu possa ainda estar com quem gosto,e ter quem goste de mim... Não vou chegar á obesidade mórbida, LÓGICO, mas, também não ficarei na idéia dos MACROBIÓTICOS de que TUDO é veneno e não merece ser ingerido, uhahuahuahua

È como eles dizem: "Always look on the bright side of life", porque se a vida estiver no fim é porque é mesmo assim, e só isso é motivo pra sorrir! Aos e sentir chateado, não fique falando de lado, e se prepare que o melhor está por vir, e... OLHE SEMPRE PRO LADO BOM DA VIDA!

Trabalhando, mesmo como freelancer, estou me realizando... Sei lá, me enche de um ar do orgulho por dentro, um fôlego a mais, sempre que eu vejo que minha missão foi cumprida, no final dos dias que eu trabalho lá na 2001, não importa se é em Moema, Washington Luíz, ou mesmo Pinheiros, que é aonde eu mais sou chamado! Parece que eu gosto muito de trabalhar na 2001, mesmo que tenham dias que eu não me sinta lá muito bem de saúde... Por dentro, prefiro ser freelancer mesmo, afinal, quando tiver compromisso em outros lugares, poderei simplesmente avisar que não poderei ser chamado tais dias... Mas, por outro lado, há o risco de não ser chamado por uns dias também, mesmo estando livre... O engraçado é que, mesmo que me digam que sou um dos melhores funcionários (mesmo freelancer), ainda assim, sei que tenho lá minhas limtações, e é justamente nisso que eu tenhod e me focar, e quando eu conseguir melhorar nisso, pedir uma chance para ser efetivado... Isso também, caso eu não consiga levar adiante a música, ou a vida cinematográfica mesmo, que são meus objetivos!

Bom, tenho 3 objetivos esta semana...2 deles envolvem o correio e cartas, heheh... e 1 outro em particular, que vai ser meu recomeço em vídeo de youtube! ^^"

Vamos ver no que vai dar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade