sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preocupação demasiada... ou não?


Hoje, confirmado que uma pessoa próxima, muito importante, e que está bem encaminhada na vida, está com um cisto no ovário, e passando por tratamento... Há 2 dias estava sem conseguir falar com ela, e tals, e hoje, estou torcendo pra que ela melhore...


Bom, ela começou assim:

ViiZedek (no TWitter) diz:
Internada. Acho que esse fim de semana eu volto

Tou com anemia severa e suspeita de hemorragia interna


pessoal aqui é a mãe da viizedek e estou avisando que ela está internada no hospital e espero que amanha ja tenha noticias da recuperação

os médicos estão pesquisando para ver o que ela tem

gente aqui é a mãe da viizedek , ela está bem melhor e amanha provavelmente sairá do hospital recuperada.

ela tem anemia causada por um cisto no ovario, que será tratado devidamente


Não é á toa que estou preocupado, e com o coração na mão, praticamente... Mas, espero realmente, do fundo do coração, que ela melhore! Não é por ela fazer parte do meu grupo de amigos apenas, ou mesmo do Grupo G.O.D. (Oficina do Diabo), ou por ela ser divertida, engraçada, ter idéias que eu curto, e até idéias parecidas com as minhas! ^^" Sei lá... Algo me deixa aflito só de saber que ela está com problemas... Queria estar por lá, e poder ajudar em algo...


Queria poder fazer mais do que simplesmente ficar sentado esperando por respostas... E eu que planejava ir á Jacareí semana que vem fazer uma visita, passear,e  até gravar unm curta-metragem com ela e com o LD... Poxa, parece que nada dá certo comigo mesmo... Mas, estou aqui, rezando, de coração, corpo e alma, rpa que ela melhore... Amanhã, se eu tive forças (hoje, na verdade, já são 3h50 da manhã), eu farei meu melhor na hora de atuar, dando um esforço humanamente maior que o meu máximo, por ela! Sei lá... Meu progresso, caso eu tenha algum, será em nome dela! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade