domingo, 13 de junho de 2010

Desfigurante Regrudado! O.o


Tá, do nada me vieram estas palavras na hora em que cliquei em "título da postagem", mas, sei lá... Vou apenas dizer que meu dia foi bom no trabalho, ontem também, bem satisfatório, e, pelo que vejo,e sotu me dando bem melhor com a turma da 2001 de Pinheiros do que a turma de Moema mesmo! O_O... Fiz boas amizades em Moema, ams, lá o esquema é meio complicadinho, em Pinheiros me sinto mais á vontade, e isso faz com que os clientes saiam mais satisfeitos... E como estão faltnado freelancers lá em Pinheiros, esta semana fui chamado rpa trabalhar de terça á segunda já, confirmados... X.x... Vamos ver se tudo vai dar certo agora, heheh...

Pior que, tem riscos até de, de repente eu pegar trampo efetivo, de repente lá, uhahuauha...A Juliana, ex-sub-gerente de Moema saiu, entrou uma nova sub-gerente, e, até o momento, só trabalhei 1 dia emq ue ela esteve lá, então, não sei como é mesmo trabalhar com ela, mas, nem fui escalado pra Moema, porque em Pinheiros já fui requisitado! heheh... Me disseram que ela é gente fina, mas, bem mais severa quanto á horários e mais severa e séria quanto ao tabalho. Bom, isso só saberei pessoalmente mesmo quando tiver mais dias pra trabalhar em Moema mesmo... Mas, pode se dizer que, reclamação de verdade quanto á trabalhar lá na 2001, acho que é só mesmo quanto ao transporte, ou seja, é reclamação que devo fazer ao governo, ás empresas de transporte, e não á 2001, afinal, eles nada tem a ver com as empresas e transporte público, uhahuauhuha... Resumindo: nada a reclamar! huahuahua

Bom... Comprei 2 Blu-rays lá já: Gremlins 1 e Perfume - A História de um Assassino!
Amo estes 2 filmes, tanto que são poucos dos que terei em Bluray, sem dúvidas!

Talvez eu pegue "História Sem Fim" em BLu-ray, o primeiro, pois em DVD parece estar mesmo fora de catálogo já... X.x...

Mas, voltando: dia 12, "Dia dos Encalhados", decretado por mim desde 1996 como sendo assim, pra poder ter o que comemorar sempre que estiver solteiro no dia dos namorados,eu comemorei da forma mais inusitada pos´sivel: atuando de manhã (curso de atuação pra cinema e TV do Gilberto nascimento), de tarde aproveitei bem a TV a CAbo 9NET) pra ver JORNADA NAS ESTRELAS no canal SCi-Fi em TV FullHD, e das 1h á meia noite, trabalhar na 2001... Até dividi um chocolate amargo da KOPPENHAGEN com a Pamela, colega freelancer da 2001! ^^"

Hoje, trabalhei das 14h á meia noite em Pinheiros novamente... Nossa, pare que a clientela de lá tem mais meu estilo, até pra escolha de filmes! MINHA NOSSA! Bom, revi a Mariza Orth por lá, parece que ela vai umas 2 a 3 vezes por semana alugar filmes, pelo que deu pra constar, heheh... Um que vai bastante, geralmente no final do dia, é o Cazé (da MTV), e sempre procura filmes diferentes, difíceis de outras pessoas conhecerem... PARECE EU PRA ESCOLHER FILME! auhhauhuauha

Bom, finalizando o dia, no onibus, voltando pra casa jogando meu velho POKEMON YELLOW no meu velho Gameboy Color, chego em casa, e me deparo com minha linda cachorrinha Michelle, deitada no sofá novo que minha mãe não queria que ela subisse, só pra me esperar, uhauhahua

E agora, estoy aqui, no computador,c om a TV desligada (por enquanto), pois temrinando de escrever aqui, vou rpa cozinha fazer torradas, pra comer algo leve mesmo, com patê de atum mesmo, e recebi a novidade de que a Vivian está melhor! E está na casa dela já, de molho até domingo! ^^"

Ah, sim... Voltando com MAIS RECLAMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO:

Peguei o Ceasa aqui perto de casa,q ue para do lado da 2001 de Pinheiros. É no último ponto da Av. Brigadeiro Faria Lima e o maldito do motorista, mesmo ouvindo o sinal, passou 3 pontos e me fez ter de gritar pra ele parar desse jeito: "Ô motorista, volta 2 pontos pra eu descer, CARALHO!"

É... O que eu tenho de reclamar é da INCOMPETÊNCIA destes motoristas bêbados que são contratados, ganham mó grana ás custas do povo com estes preços absurdamente ALTOS para transportes públicos, e  ainda fazem um serviço PÉSSIMO! A cada dia que passa, mais eu sinto que o transporte público PIORA em São Paulo, por mais que o GOVERNO e a TELEVISÃO queiram dizer que está melhorando! ¬¬

Dá raiva, conviver com um país que gosta de mentir pro próprio povo, falando que está tudo bem, quando as coisas só pioram pro lado DO POVO mesmo! Só não me torno político, porque sei que eu jamais conseguiria fazer alguma coisa estando lá no poder! E pra entrar, provavelmente teria de mentir pra caralho sobre coisas que faria,e  não farei... Se o povo quisesse me botar lá por honestidade, e aceitasse propagandas políticas honestas, eu falaria mesmo que faria o possível com o que estivesse em mãos, ao invés de prometer mundos e fundos impóssíveis.

Mas, o povo gosta mesmo de ser enganado, fazer o quê, né?

Ah... Tou indo lá comer umas torradas, voltar pro meu quarto, lgiar a TV e ficar debaixo das cobertas, tomando um bom cházinho de camomila pra dormir alimentado e relaxado, pra amanhã um novo dia nascer feliz!

E sinto falta de conversar com algumas pessoas em especial: Vivian Frenchel, Soo Jin, Shizuka e a May... Sei lá, faz mais de 2 semanas que não falo com cada uma, principalmente por motivos de trabalhar muito na 2001, uhahua.... Tava na hora de colocar o papo em dia!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade