quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novos trabalhos...


Segundo a metafísica, a minha mudança de rotina repentina e inexperada me trouxe uma tosse crônica, dor de cabeça, dor de garganta, e dores no corpo... Bom, foi uam mudança de subtração ao invés de adição,e  por isso a situação atual! Porém, uma nova adição pode fazer tudo melhorar!

Este sábado, reunião 15h30... E de repente, um novo rumo pra minha vida! heheheh

Estou acostumado a consolar as outras pessoas... Mas, quando eu preciso, quem me consola? Pode se dizer que ninguém... ou QUASE!

Mas, de um jeito ou de outro, preciso começar a me cuidar melhor, pois de saúde parece que eu não sobrevivo... X.x... Mas, até aí, tudo bem! ^^"

Bom, vamos lá, mais trabalho vindo... Só não foi desta vez que peguei algo fixo... Duro é mãe pegando no pé pra eu pegar um emprego fixo, efetivo, e blah blah blah... Eu até pegaria um emprego normal, se eu não quisesse SER FELIZ e SEGUIR MEUS SONHOS... E o melhor é que, se eu seguir meus sonhos, tenho chances de conquistar estes sonhos e realizá-los!

E é ESTE o meu OBJETIVO!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade