segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bird is the word!


"Escolha bem seus amigos, que seu futuro está feito..." ou será que tem mais a ser feito?

EU acredito que há muito mais do que apenas escolher bons amigos... É escolher bem os atos, alhos e bugalhos, etc.

DON'T YOU KNOW THAT THE BIRD IS THE WORD?

Bom, me sinto ás vezes meio Michael Scott (The Office - versão americana), porque, eu sei como sou, uhauhauh... Mas, é duro quando as coisas dão certo por um tempo com algo errado, e algo certo não funciona nunca! Nãoé á toa que tem gente que gosta de ficar queimando meu filme e me ligando via Skype para meu celular para passar trotes. É bizarro, mas, real, e tals... Estou no meio de um trabalho, algo que me dá grana e futuro,e  do nada, um cara sem talento algum vem me encher o saco passando trote. Realmente, falta do que fazer é dose mesmo!

Agora, pode se dizer que estou me dando bem na área audiovisual, e também como atendente freelancer na 2001 Video de Pinheiros... Provavelmente em breve terei de decidir entre uma das coisas, pois chances boas estão aparecendo! Vamos ver no que vai dar! ^^"

O mais engraçado é que os "desafetos" ou "rivais" aparecem apenas nos momentos que as coisas estão ÓTIMAS pro meu lado, ao saberem disto, mesmo depois de terem feitod e tudo pra me ferrarem antes. Será que não perceberam que, se ELES me esquecerem, eles ganham mais? Ao se lembrarem de mim, mesmo botando mais gente pra me odiar por osmose, eles acabam me dando mais público do que para si mesmos. Tá, eu nem devia cometnar aqui, afinal, com isso, dou uma dica que só amigos podem passar: falando bem ou mal, dos 2 jeitos, já é PROPAGANDA e PÚBLICO A MAIS pra quem está sendo o assunto!

Bom, ao menos com isso vejo que eu me dando bem, acabo ferindo algumas pessoas que não conseguem ir pra frente sem a minha presença na vida delas, de algum modo qualquer que seja, nem que seja no PODIUM de macumba deles, uhauhahuahu... E, mesmo eu sem precisar fazer nada de errado, ainda assim, essas pessoas gostam de me difamar e sentir que eu esotu fazendo algo errado... Ao saber que elas se sentem feridas, eu me sinto até mais confiante e aliviado, afinal, meu bem estar ao fazer algo correto deixa outros mal, e estes acabam me fazendo sentir bem com isso! Quase um Vic Vega, só que sem levar tiros por diamantes! uhahuauha

Ao memso tempo que escrevo isso, estou comendo um vidro de NUTELLA®, Pãesa de Queijo que fiz há meia hora atrás, tomando Guaraná Antártica, e assistindo á Cães de Aluguel no meu Bluray, que comprei junto á minha TV FullHD de 32", com dinheiro HONESTO e LIMPO! ^^"

É tão bom poder se vangloriar de algo BOM que deu CERTO!

Mas, é isso... Mais trabalhos em aprceria com o PikaPau, levando os grupos JAM adiante, e ainda tendo meus vários serviços freelances por um punhado de grana a mais sempre, me parece que tneho mais do que apenas "FUTURO", tenho UMA VIDA! (diferente dos  "outros" que me perseguem tentando me ferrar, uhahuauhahu)

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade