terça-feira, 15 de junho de 2010

Malditas Vuvuzelas


O falso patriotismo deste país é fogo e me incomoda DEMAIS! Antes chamadas de cornetas, este ano de VUVUZELAS, este maldito instrumento de sopro que nos irrita constantemente em jogos de futebol numa imitação barata de um berrante de boi me irrita, irrita minha mãe, irrita até minha cachorrinha que está ficando com dor de ouvido... Não é á toa! Este povo faz festa, me fazendo desejar que o Brasil perca de DEZ A ZERO no primeiro jogo, contra a Korea do Norte!

Criei uma rima bestinha, mas, talvez eu vá musicar em estilo "Rap" mesmo, que acharam que era poesia... Bom, considerem como uma poesia-protesto anti-copa e anti-falso-patriotismo!

Brasileiro precisa ser patriota só em época de COPA DO MUNDO? Sem copa, tinham de amar e lamber o saco dos USA, que vivem nos menosprezando mundo afora? Sim, brasileiro é TERRORISTA, principalmente nosso "querido" presidente LULA, que faz tudo pra agradar aos Norte Americanos, até mesmo vender a alma ao Diabo para conquistar a atenção deles. ¬¬

Bom,a gora, a "poesia", huahuauha

DJ Yatta - Vuvuzela Maldita

Me incomoda estar aqui
querendo ver televisão,
enquanto tem um povo por aí
com vuvuzela na mão!

Durante a copa, toda noite
é um sacrifício dormir;
tem vuvuzelas tocando
pro meu ouvido zunir!

Me dá vontade de torcer
pra Argentina na copa,
pois tudo vai piorar
se o Brasil virar Hexa!

Está na hora do brasil
evoluir de uma vez,
deixar o campo de lado,
ser funcionário do mês!

Está na hora da arte
no Brasil aparecer,
fazer cinema e teatro
e nesta área crescer!

VUVUZELA MALDITA,
NÃO ME DEIXA DORMIR,
VOU DAR UNS TIROS NESSA GENTE
PARA DE NOITE SORRIR!

E NESSA COPA MALDITA
CONTRA O BRASIL VOU TORCER;
E TORCER PRA QUE A ARGENTINA
ESSE ANO POSSA VENCER!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade