terça-feira, 1 de junho de 2010

Elogios por todos os cantos...


Sim, elogios... Recebo elogios de vários lados, bonificações, mas, ainda me falta algo... Não sei dizer exatamente o que, mas, me falta algo...

Bom, oficialmente 1 semana que estou doente e tossindo minhas tripas para fora... Destes 8 dias de tosse crônica, em 2 dias houve vômito (hoje, agora há pouco, vômito vermelho X.x), mas, não acho que seja algo a se preocupar! ^^"...


Esta semana, algo bom! Até domingo, escalado pra trabalhar todos os dias... o ruim é estar com essa tremenda tosse, que não me permite falar quase nenhuma palavra inteira... X.x...

Tá, eu admito, meus dias tem sido péssimos por causa dessa maldita tosse... Se eu cair morto esta semana, não duvido que seja por problemas causados por essa maldita tosse! X.x... Cair morto seria até bom, opis preciso de um bom descanso, e minha tosse acabaria... Mas, por outro lado, eu não atingira todos meus objetivos nesta vida!

Tenho tanto a fazer ainda... E u coração sem uma dona ainda, prontinho para amar... TÁ, não tão pronto, ainda precisa se recuperar de várias dores e traumas, ser remendado,  colado, receber uma transfusão de sangue, etals... Se recuperar mesmo, para poder  ter alguém! ^^" heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade