sexta-feira, 11 de junho de 2010

Da Janela do ônibus...


Da janela do ônibus, muito eu vejo, e muito eu perco...
Meu tempo vai passando, e pela janela vou olhando...
A vida se esgotando, e o ar se resfriando,
enquanto eu fico aqui sentado, vendo o tempo passar!

Uma vida, que outrora fora tão agitada,
e hoje, nada mais é que uma vida parada,
me faz sentir congelar no tempo,
logo após meu tempo se esgotar...

Voltar no tempo, eu queria, para o futuro modificar,
sem esquecer de meu coração, solidificar,
minha alma, aprimorar, dentre outras coisas,
vivendo de um modo melhorado e eficaz...

Olhando pela janela do ônibus, vejo meus olhos no reflexo do vidro,
a janela de minha alma, que me faz conehcer melhor o que há dentro de mim!
 Pela janela do ônibus encontro um jardim de concreto, a selva de pedra,
e o passado que se funde com meu futuro, como um profeta!

Simplesmente, deixei de olhar para a janela, e resolvi viver o que via nela,
um simples e direto SINAL VERDE!

Nada com viver um dia após o outro...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade