segunda-feira, 31 de maio de 2010

...and I can't finish that!


Simples assim!


 Tá, não dá para negar... Minha vida está resumida á arte, ás notícias, á mídia, á comédia... Porém, não consigo fugir mesmo desta área... Até quando estou longe, volto a ficar perto! uahhuahua

Mas, será que estou preparado para um UpGrade vital agora, quanto á isso?

Bom, esta semana vai ser raro eu entrar na net... Desde segunda passada estou doente rpa caralho, mas, esta semana, mesmo doente, e tossindo cronicamente, estou marcado para trabalhar na 2001 Video até domingo... Terça, quarta e sexta lá na unidade de Pinheiros, quinta, sábado e domingo lá na unidade de MOEMA... Já é um money a mais pra eu fazer meu passaporte e pagar meu visto americano... Vamos ver no que vai dar! ^^"

Pior que continuo com uma dúvida interna que há 2 anos me assola a mente em momentos aleatórios... E meus medos vem á tona quando tento pensar em outras coisas... Spent my life with or without it? Sei lá... x.x...

Bom... Sábado e domingo estive no Anima Lapa... Sei lá, mesmo meio "vazio" o evento (era evento pequeno, e de primeira viagem da tal ONG PRÓ PENSAR... quem ia esperar mais de 500 pessoas? X.x), me diverti bastante... E me cansei bastante, como num evento grande! ^^"

Tive pouco povo pra workshop de vídeo, então, acabou dando pouco resultado nisso, mas, por falta de equipamento, e acidentes (carros quebrando no caminho), algumas bandas não tocaram, então, acabei fazendoa lguams HORAS de acústico improvisado (ainda bem que eu havia levado meu violão elétrico e algumas letras de música, uahuhauha)... até que o povo que foi curtiu o som! Toquei até tema de Guaraná Antártica e Danette, uhahuauha... Após o término do evneto, enquanto os staffs arrumavam as coisas, fizemos um acustico-reprise especial, do qual um dos staffs pegou a filmadora e gravou a meia hora aproximada de som que fizemos! ^^" Agora falta aguardar editarem e me enviarem o DVD com as gravações do evento e deste pocket show acustico, uhauhahuahua

Ah... Mas, a solidão amorosa que me assola, acho que meio que descobri o porque sinto tanto ela... Porém, é algo que é melhor não comentar aqui... Pelo menos, não por enquanto... X.x

Well... it's better go now... need to sleep! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade