terça-feira, 25 de maio de 2010
As dorgas de minha vida!
Escrever 25 páginas de pura bobeira é suficiente par auma pessoa ter um auto-conhecimento muito vasto!
PROUD OF MYSELF? YES, I AM NOW, THANX!
Estranhamente, mesmo hoje estando doente (dores no corpo, dor de cabeça, dor de garganta, dor nos olhos, cansaço, uns vômitos de manhã, corpo quente, etc), mesmo tendo muitos momentos de depressão sozinho em casa, ou no meu quarto, ou mesmo em frente ao computador, sinto que ainda há algo mais que eu preciso acrescentar ao mundo! Não quero mudar o mundo, quero salvar o pouco que posso do pedaço de mundo que tenho comigo!
Pode se dizer que me sinto quase como o garoto de "Quase Famosos", que tenta ser jornalista, e tem de passar por muitos preconceitos e dificuldades pelo seu sonho. Eu tenho MUITA dificuldade seguindo meus sonhos...
Estranho mesmo foi saber por terceiros sobre elogios inesperados que recebi sobre atos e ações que tenho feito nos últimos tempos... Como por exemplo, sobre eu ter começado o curso com o Gilberto nascimento, de atuação para TV e Cinema, em que o Quoko comentou com outras pessoas que "finalmente o Yatta está usando seu talento"... Ou alguns outros comentários em geral... Muitas coisas das quais eu estava desanimado, sem vontade alguma, de repente, voltei a me animar...
Não que eu vá voltar a desenhar, e treinar desenhos pra me tornar profissional, mas, com certeza minhas paixões por algumas coisas voltaram á existir!
Foto e Vídeo são as coisa sque mais se mostram geralmente! Houve uma época que eu gastava até o que eu não tinha de dinheiro para tirar fotos de todo tipo, ângulos, etc. Gostava de mexer com cameras filmadoras tanto antigas quanto novas para fazer gravações estranhas, diferentes, etc. Gostava de desenhar quadrinhos, e mudei para desenhos artísticos, meio psicodélicos, e até sem sentido real, apenas abastrato.
Dublagem era algo que eu mais queria levar adiante, de modo que eu redublava com fitas de video ligadas em 2 VHS, e uma mesinha de som de 6 canais da qual era usada para usar o canal de audio de microfone no lugar do audio original das fitas. Era meio doido isso, mas, dava certo... Só não dava pra eu editar decentemente, nem mesmo colocar uma boa trilha de fundo, porque eu não sabia muito. Mas, com 12 anos de idade, QUEM iria saber tanto sem nem ao menos ter estudado ou pedido ajuda á alguém? Me chamavam de prodígio por eu saber fazer estas coisas sem ter noções técnicas!
Bom, aí vinha também minhas paixões por música! Adorava musicais, rock, metal, grunge, etc. Eu misturava tanto as coisas. Bom, aos 6 anos de idade comecei a tocar teclado, mas, queria tocar guitarra. Minha mãe que falava "teclado é melhor, pois você pode tocar músicas clássicas SÓ PARA A FAMÍLIA"... ¬¬... Eu não queria tocar "só para a família", eu queria fazer minhas músicas, algo mais pesado mesmo, e levar á público! Viver disso, com certeza seria uma alegria!
Tentei seguir tudo que eu queria de sonhos, memso com as limitações que sempre tive! Fugi de correr atrás do que eu não gostava! Não quero ser só mais um tijolo na parede, e morrer na loucura. Quero ser feliz, nem que eu tenha de continuar pobre para isso! O.o...
Tantos sonhos... Tantas vontades... E eu aqui, desperdiçando amor com coisas fúteis e banais ás vezes. Mas, uma coisa é certa: ao menos minhas coleçõe s eminhas amizade smais próximas, sinto que são coisas a serem cativadas, guardadas e preservadas pela eternidade!
Queria que as coisas voltassem a ser como eram de 2004 para trás, mas, com minha coragem e conhecimentos de atualmente. Nostalgia e depressão misturadas? Não dá muito certo! Se bem que é justamente o que anda me inspirando ultimamente... É bem estranho mesmo!
Sei lá, justamente quando eue stava meio mal, e de repente começam a me animar, eu caio de cama, doente... É como se isso fosse só mais um obstáculo a enfrentar: minha saúde!
Ontem, segunda feira, na 2001 Video, passei o dia com a visão ficando embaçada temporariamente algumas vezes, tontura, corpo ficando fraco, garganta ficando ruim do nada. Sei lá o que estava acontecendo comigo, mas, era mais ou menos isso mesmo. Passei o dia indo beber água várias vezes, apra ver se passava essa dor de cabeça pequena... Chegando em casa, a dor de cabeça aumentou, mas, achei que não era nada. De repente, acordei com febre alta, sem força alguma no corpo, dores de cabeça, garganta, olhos, etc. E cá estou eu, detonado e vencido pela falta de glória nesta vida!
Tenho meus bons momentos que se passaram como recordações... E meu estado atual é de velhice precoce e falta de vontade novamente. Tenho apenas uns poucos momentos para viver, e tenho de aproveitá-los ao máximo!
YATTA!
bye-Q!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Play Asia
Porta Curtas - Curta do Mês
De onde as pessoas lêem o blog!
Desenho do Mês
░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░
Nenhum comentário:
Postar um comentário