quarta-feira, 19 de maio de 2010

Motivos para crescer!


É... http://www.myspace.com/garbborock parece uma banda promissora... exceto pelas letras, uhauhauhauh... Curti o instrumental! ^^

Falando em banda... Espero que a banda que eu estou em projeto, talvez formando a sério mesmo, com o Victor (o novo efetivo da 2001 de Moema), que pretendo levar adiante para trabalhos musicais mesmo, dê certo!

Já que a vida amorosa estou deixando de lado por um tempo, a vida musical e  profissional tem de começar a ir adiante! De nada adianta eu gostar de alguém, se eu não tomo iniciativas, e a garota se afasta antes de qualquer coisa... Já é hora de eu ser mais firme nas palavras, como sou firme em decisões!

Nem sei que nome a banda via ter no final das contas, mas, sei que tem chances de reviver algum nome não usado de uma das minhas velhas bandas-projeto... Mas, também pode nascer algo novo! Nunca se sabe! ^^"

Só sei que eu quero acreditar, e quero fazer com que haja futuro nisso!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade