quinta-feira, 20 de maio de 2010

Voltando á ativa!


É, lançaram HOJE o LagCast 16, no qual eu participo! uhahuauha

O áudio tá ae: LAGCAST16!

É só baixar! ^^"

Vamos ver...Hoje, me inspirei, sei lá... Madrugada... Do nada, comecei a desenhar (mal, mas, desenhei)...

Photobucket

Tá, não é lá GRANDE COISA, mas, pra quem não desenha há mais de 7 anos, tá bom até demais, auhuhauha... E pensar que, quando criança, eu queria ser desenhista como emprego mesmo, profissão, além de música e dublador... E hoje, só músico/dublador mesmo X.x... Desenho fica como hobby, que é melhor, uhauhauha... EU morreria de fome se eu despendesse de meus desenhos!

Agora, algo bem nostálgico apra mim é esta cena de maknig of de O IMPÉRIO CONTRA ATACA:

Photobucket

Sim, era bem mais caro e mais difícil fazer algo que hoje se faz em segundos num computador simples qualquer!

LAGCAST - 16

Bom, sim, eu sou só mais um, mas, ainda assim, chamo atenção, uhauhauha... Falei pouco enste cast, porque ficavam me telefonando durante a gravação, auhhuahua... Foi horrível! Mas, tudo bem! uhahuauha

Cantei muito "BAABUURA" neste cast, uhauhauha (maldito episódio de South Park com tokusatsu/Mecha e Barbra Streisand) X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade