quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eterna e Confusa Emoção!


Medonho, estrnaho, decadente, ascendente... Sei lá como explicar... São tantas emoções, tantas confusões por dentro... Dores irreparáveis, temores estranhos... Não dá pra me entender mesmo!

Quando estou solitário, sem nada pra fazer, sem emprego, sem mulher, sem amigos, nada me acontece além da depressão... Quando, de repente, as coisas começam a fluir, vem tudo de uma vez e desmorona...

Mas, o engraçado é que, desta vez, ao menos com trabalho estou começando a me dar bem, vou começar aulas de atuação (já que só sei dublar e dirigir, preciso aprender a atuar também), e tudo mais... Mas, minha vida amorosa está ainda em baixa... As chances na minha cara, e eu, por medo, fingindo estar tudo bem, perdendo estas chances...

Realmente, acho que o que me falta é alguém que me queira, mas, aguente esperar eu me encorajar, e que não desista facilmente de mim, como geralmente fazem! Não suporto a solidão, mas, no impasse de estar ACOSTUMADO á estar sozinho, vem o medo de algo novo acontecer... E dá-lhe bloqueios!

De janeiro pra cá, pareço ter perdido já umas 3 ou 4 chances de estar com alguém... E não é para menos, corri riscos até de separar um casal em uma das situações... Fiz a garota praticamente ter medo de mim e fugir logo em seguida... Não tenho jeito, eu acabo espantando as garotas com meu jeito de ser, de agir, de pensar...

De nada adianta ser romântico, se vivemos no mundo da falta de romantismo... De nada adianta ter talento, se estamos na terra de quem tem contatos poder se dar bem sem talento... Basicamente, não dá pra viver de um jeito numa terra de costumes contrários... É uma eterna luta sem fim!

Mas, um certeza eu tenho: as mulheres de hoje, infelizmente, não servem para mim!

Afinal, EU preciso entender o lado delas, mas, elas não precisam entender o meu lado... O meu lado não importa, meus sentimentos, minhas idéias, decisões... o ÚNICO que tem de ceder sou eu! Isso me parece errado!

Não tenho de ceder SEMPRE! Não é sempre que eu tenho de acatar ás decisões, idéias e opiniões das outras pessoas! Preciso começar a pensar em mim! Aliás, JÁ ESTOU começandoa  pensar mais em mim!

Próximas semanas serão corridas... Sobrou pro meu lado resolver muitas coisas, participar de muitas coisas...

Eventos que participarei:
AniMogi, ORIEX, Virada Cultural (Parada Monstro), dentre outros... isso, já CONFIRMADOS!

Vamos ver agora no que vai dar! huauhauhauhauh...

Apesar da falta de vontade que estou pra tudo, até pras coisas que eu gosto, parece que aos poucos, alguams coisas estão voltando ao eixo!

Hoje, após MUITO TEMPO, dei mutias gargalhadas, praticamente, parecia que eu estava berrando minhas risadas! Estava vendo no TCM, a série "Na Mira do Tira", no original "Sledge Hammer". Essa é uma série policial dos anos 80 muito divertida, sendo que tem o ar engraçado e sério, mas, situações que deixariam qualquer um de queixo caído!

Filmes e séries mais antigos realmente tem melhores roteiros, atuações, etc. São mais INTELIGENTES! Não é á toa que não consigo me encantar com coisas atuais... São raros os casos de coisas que gosto atuais! Dá pra listar NOS DEDOS as séries atuais que eu curto!

Preciso de injeções de ADRENALINA! Algo que realmente desperte em mimo ânimo necessário pra tudo! Preciso de algo que seja mesmo MOTIVADOR! Mas, afinal, O QUE SERIA MOTIVADOR para mim?

Talvez a resposta para tudo isso seja justamente resolver minha vida amorosa... E é aí que entra o problema! Mas, vamos ver, né?

Perdi uma chance de ouro com alguém que me balançava os sonhos lá para 2008... Perdi chances com garotas muito legais... Perdi chances até com situações óbvias e simples... E tudo porque eu sou LERDO e CEGO para sinais destes momentos... X.x...

É... Caderno que eu usava em 1998... Reencontrei, e resolvi escanear essa página...

Ah... Eu adorava desenhar, criar, copiar de memória... Eu era BOM na época! Não vou ser um falso modesto não! Eu desenhava PRA CARALHO!Mas, após os 16, 17 anos, me joguei no lado que eu odiava: ROTEIRO!

Hoje, não desenho nem palitos, mas, faço roteiros que é uma beleza! uhahauhuahua

Quem dera meus roteiros realmente fossem ás telonas decentemente... X.x.

Bom, para um dos meus vários projetos, juntei uma equipe bem interessante para fazer roteiros:

René Heindrick (2001 Video) - ele escreve super bem roteiros de cinema fantástico, terror, comédia, e o mais interessante é que temos gosto bem parecido e até conehcimentos parecidos. O legal é que ele realmente escreve idéias bem interessantes, que chamariam atenção do público se executados com maestria!

Thiago Alexandre (Staff AnimeVale) - NERD e cinéfilo, fã de quadrinhos e séries de TV bem diferentes. Este sim, tem um senso crítico diferenciado o suficiente para ser também roteirista, principalmente para criação de personagens. Mais um que acrescenta MUITO á equipe!

"Espaço Vago" - Tá, deste, não tenho muito o que falar, afinal, só o conheço por causa da piada interna pois ninguém lembrava o nome dele, uhauhauha... Mas, se ele foi chamado, e ficou na memória pelo apelido, acredito que, se ele tiver mesmo boas idéias, como o Thiago disse, possa acrescentar e se destacar também no grupo!

Vivian Frenchel (ViiZedeck ou Oukami) - A garota divertida e extrovertida do grupo! Atua legal, canta legal, zoa legal! Esta sim, junta talento, esforço e dedicação como uma tríade de qualdiadesque superam qualquer defeito que ela possa ter! Sempre com idéias boas, desde as mais simples, até as mais complexas! Edita vídeos, escreve, desenha, atua. Tá, completa por si só, é um dos "3 Poderes" (chefes) do grupo!

Ricardo LD - Assim como a Vivian, bom humor, simplicidade e inteligência, e algumas piadas cretinas de vez em quando para tirar o ar de seriedade do momento, são as características deste astuto rapaz que sabe usar métodos de persuasão eficazes com o "Poder da Sugestão". Também faz parte dos "3 Poderes" (chefes), por assim dizer. Comediante, lutador de artes marciais, talento nato para situações corporais e de inteligência.

Bom, por enquanto, oficialmente, este é o grupo que está na ativa. Ou melhor, a parte mais ativa do grupo! Há muito mais gente envolvida, mas, por enquanto, são os mais FIXOS e atuantes no momento!

De repente, vira uma equipe do estilo "Missão Impossível", que nem a série de TV! ^^"

Tá... Já tive uma "equipe" estilo 'Dream Team" na época da JAM STATION que acaobu se separando por besteiras de terceiros, e até perdi amizades por causa dessas coisas, então, prefiro não me mostrar TÃO entusiasmado por enquanto, até as coisas darem 100% certo!

Mas, basicamente, é isso... Estou cansado de ser passado pra trás, de levar rasteira de quem finge estar do meu lado! Por mim, prefiro juntar uma turma de LOOSERS talentosos (bem estilo GLEE, clichê, mas, verdadeiro isso), do que de falsas amizades que dão certo por um tempo, depois nos passam a perna!

Admito que estou ainda decepcionado com certas atitudes que muita gente teve em relação á mim, eu estando correto OU NÃO, em muitas situações e ocasiões, pois, basicamente foi assim que vi quais eram minhas verdadeiras amizades: QUASE NINGUÉM!

Realmente, dá pra contar nos dedos quantos são os amigos de verdade! Atualmente, não sou TÃO ABERTO quanto antigamente. Por sorte, nunca contei TUDO QUE ERA IMPORTANTE da minha vida, senão, com certeza, estaria arruinado hoje! Meus segredos mais obscuros jamais serão revelados á NINGUÉM!

No máximo, no final da minha vida, talvez eu escreva minhas memórias em livros, porém, em códigos e charadas bem difíceis, para realmente ninguém descobrir o que eu era, quem eu era, e como eu era!

Assim como PETER SELLERS... Por trás do comediante, do talento, da figura, havia um cara que ninguém conehcia! Porém, ele botava partes do que ele era em CADA PERSONAGEM QUE FEZ! E mesmo hoje, ainda é muito difícil saber o que ele colocou de si mesmo em cada perosnagem! Mas, todos foram marcantes!

Assim como ele, faço as coisas que gosto COM O CORAÇÃO E A ALMA, e não apenas com o corpo!

Vamos ver como este ano vai continuar...

Ah... é uma pena que hoje em dia não hajam mulheres que realmente possam dar certo comigo... nenhum estilo bate com o meu... não sou do tipo que agrada á uma mulher atual... meu tmepo passou antes mesmo de eu nascer, e hoje, só posso sentar e esperar que o vento me leve... E quem sabe numa próxima vida, eu consiga nascer preparado pra época em que eu estver vivendo! ^^"

Precisava dar um loooooooongo descanso em meu coração... Cansei disso... Cansei de tudo... ou quase tudo... sei lá... só sei que não tenho nenhuma motivação real para continuar lutando nesta vida... parece que já passei por TUDO que precisava, e agora, nad amais é novidade, nada mais me anima... o mundo ficou cinza... nem P&B nem TechniColor, apenas CINZA... As cores pra mim, não tem mais vida, nem tem mais graça... A natureza é uma natureza morta...

Será que ainda vale a pena tentar procurar? Bom, eu acho que não... Já desgastei demais meu tempo nesta vida, e desgastei demais também as pessoas á minha volta... Tá na hora mesmo de deixar tudo para trás, e abandonar sonhos, desejos, pessoas, objetivos... Quem sabe o que mais... Apenas abandonar TUDO DE VEZ!

...ou talvez eu simplesmente devo recomeçar do zero? O_O

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade