sexta-feira, 7 de maio de 2010

Love Hurts...



Nazareth - Love Hurts

Love hurts
love scares
love wounds and mares any heart
Not tough nor strong enough to take a lot of pain
Take a lot of pain
love is like a cloud
holds a lot of rain.
Love hurts
love hurts
I'm young I know but even so
I know a thing or two I've learned from you
I've really learned a lot
really learned a lot.
Love is like a stove
burns you when it's hot.
Love hurts
love hurts
some fools rave of happiness

Blissfulness
togetherness
some fools fool themselves
I guess

But they're not fooling me I know it isn't true

No
it isn't ture. Love is just a lie made to make you blue.
Love hurts
love hurts.

Love hurts
love scares
love wounds and mares any heart

=======
Tá, e afinal, o que que esta música tem a ver com meu dia? Sinceramente não é bem com o dia, mas, com minha vida por enquanto... Admito que ainda me dói, mesmo que de leve, relembrar... E me parece que eu gosto de alguém que não devo... Alguém que não tive coragem de admitir que gostava... Alguém que conheço tão pouco, que nem saberia como agir com ela para assumir este sentimento... Ainda mais que é um sentimento proibido, pois ela gosta de quem está com ela, eu não poderia estragar a amizade que tenho com ela, e muito menos estar no meio de um casal ao qual não faço parte...

O amor dói? SIM, ele dói! Mas, temos de ganhar resistência á essa dor, a cada nova paixão que vem, porém, comigo, vem sempre dilascerando, debulhando por dentro, e sou nocauteado sempre!

Fiz uma seleção de músicas para ouvir hoje que me deixou encafifado; simplesmente não sei por quê fiquei com vontade de ouvir justamente TAIS MÚSICAS!

Uma dessas músicas, por mais que eu goste, ultimamente faz meu coração sangrar... Músic aprincipal de um filme do Patrick Swayze, que me faz lembrar alguém que eu não deveria... Alguém que eu não entendo... Uma pessoa que é contraditória... Uma garota que mexeu comigo e me fez ter raiva de mim mesmo!

Eu devia ter tomado mais cuidado, afinal, não é bom eu me apaixonar por alguém que estou tentando ajudar a se reconciliar com o namorado... Olha a que ponto cheguei! Acho que foi bom mesmo ela ter se afastado, assim, meu sofrimento vem antesde eu tomar uma iniciativa que me faria me arrepender depois... Aliás, com certeza eu me arrependeria, afinal, não haveria como eu ser feliz com ela, já que não é a mim que ela ama! E eu não a faria feliz, pois ela só pode ser feliz com quem ela ama, e não com alguém que ela pudesse te rum compromisso apenas por PENA!

Se eu não fosse tão extremo, em certas coisas ser inocente e depressivo demais,e  em outras coisas extremamente confiante e até chego a parecer metido, pelo jeito que as coisas acontecem... Entendo muito de filmes, e nada do meu próprio coração! Hoje, me sinto sem uma motivação REAL para continuar, apenas continuo vivendo para encontrar uma razão para viver... Infelizmente, eu ainda acredito que minha razão de viver está dividida entre um AMOR e uma CARREIRA ARTÍSTICA!

Não posso desistir de meus objetivos, porém, eles são os mais difíceis que existem, e é justamente isso que complica, afinal, não haverá ninguém que poderá me estender a mão com estes, a não ser eu mesmo, meu esforço, e, temo eu, provavelmente terei de ir contra meus princípios em alguns momentos, para tudo ocorrer bem!

Ah, se meu coração não fosse tão frágil, tão inocente, já que tenho tanta malícia para negócios e artes... X.x... Está na hora de eu equilibrar as coisas!

Amanhã é um novo dia... Será que é o meu pior ida? Ou será o grande dia em que tudo irá melhorar?
Só dormindo e chegando a acordar amanhã, saberei a resposta para esta pergunta!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade