segunda-feira, 17 de maio de 2010

Virada Cultural FAIL!


Não posso esquecer de baixar o Mercury Man logo, que o Guyferd recomendou! Sentai Tailandês, não é sempre que aparece em DVD original no Brasil também, auhuhauha! Duro é esta internet que não ajuda mais... Cai a copnexão por 2 motivos sem parar: ou quando ligo o MSN, ou por erro do Windows XP 2nd Edition, que, apesar de ser originald e fábrica, como fiz um Mega UpGrade no PC, o XP é fraco demais,e  o computador rejeita... O técnico mesmo, vindo aqui, disse, o Windows 7 é o menor e mais fraco Windows que meu Pc suporta X.x... Espero que tudo melhore ao trocar pro Windows 7 semana que vem! ^^"

Voltei ontem detonadaço da Virada Cultural... O engraçado é que, com JORNADA NAS ESTRELAS eu ficava vidrado na TV, mas, com STAR WARS, eu capotava, quase dormia, uhauhauhauha... Isso prova que STAR WARS é chato pra caralho, e STAR TREK prende a atenção! ^^"

O engraçado é que, até ano passado, a Virada Cultural era algo divertido, e realmente eram 24 horas ININTERRUPTAS cheias de atrações e de PÚBLICO! Não tinha como não ouvir o som de um ou outro palco, você sentia a mudança de lugar pela mnudança de som que se ouvia... Este ano, eram focos muito bem localizados, porém, com isso, você se perdia, ficava uma noite MUITO SILENCIOSA, a madrugada foi vazia, e você só ouvia as músicas chegando MUITO PERTO DOS PALCOS... Foi uma falha ENORME essa!

A Dimensão NERD, das 2h30 até as 5h00, ficou quase VAZIA! Somente o estande da FFESP teve público de madrugada, passando bons filmes de Ficção Científica, ao passar STAR WARS ficaram uns 9 gatos pingados, DORMINDO com o filme, aí ao botar JORNADA NAS ESTRELAS, simplesmente ENCHEU DE POVO na Dimensão Nerd, e todos sentados em cadeiras extras que tiveram de ser improvisadas, porque todos adoraram, até não-Trekkers adoraram assistir Star Trek, episódios especiais, e o filme novo!

STAR TREK 10 X 0 STAR WARS! huauhahuauha

Tenho muito orgulho de ser um Cadete da FFESP! ^^"... Não tenho coragem de fazer as provas para crescer de cargo na FFESP (de Cadete para outros, como almirante, capitão, etc... uma brnicadeira do forum que é cultural e divertida, auhuhahua... porém, muito difícil e bem NERD mesmo, uhauhauha). Sei lá, não sou muito bom pra lembrar certas coisas da série... Mas, eu ainda farei cosplay de KHAN e de FERENGI! uhahuahuahuahu

Bom, conversa vinha e ia, aparecia povo bem legal lá! Agora, o que mais me fez rir foi saber que uma certa pessoa achava que eu não tenho argumentos, mas, uma pessoa sem argumentos tem bons argumentos na opinião dele, uhauhahuauh... Foi hilário saber dessa!

O engraçado é que, as coisas que eu falo, geralmente tem uma base sólida! As coisas que esta outra pessoa fala, sempre são sensacionalistas, e mutias vezes inventadas. Aí, chega um "amigo" meu, achando que esta outra pessoa tem melhores argumentos do que eu, sendo que nem falar direito essa pessoa sabe, hauhahuauh

A diferença: eu trabalho na prática, tenho experiência, aprendi muito com isso! Essa outra pessoa, simplesmente, fez faculdade,c olou nas provas, fez terceiros fazerem seus trabalhos e paogu para tal, só pra ter documentação que comprova que essa pessoa é "jornalista" ou outra coisa qualquer de "Radio e  TV", auhuhauhauha... É ridículo o método das faculdades para aprovarem e darem diplomas e certificados de conclusão! A pessoa pode ser uma besta total, mas, PAGOU, não importa se foi outra pessoa que estudou no lguar dela, essa pessoa que paga a isntituição recebe o diploma, memos que tiver as notas abaixod e 1, uhauhahua...Bom, ESTE é o Brasil! hauhauha

Agora, pelo menos posso dizer com orgulho, e batendo no peito sem medo: eu SOU um cara PROFISSIONAL! Não vivod e sensacionalismo! Falo a verdade, custe o que custar, sem medo de repressão! Não é á toa que o pessoal do AnimABC gosta do meu trabalho: sou IMPARCIAL!

LEmbram da história do "Balão Mágico" no AnimABC? Pois é, apesar das birncadeiras do povo,e  algumas maldosas até minhas em comentários, na hora de NOTICIAR, fiz tudo de modo profisisonal, falei dos pontos fortes e fracos do evneto, e dei uma leve comentada sobre o que aconteceu, com detalhes, e tudo mais, respeitando as vítimas! Já esta outra pessoa que "tem bons argumentos", em ato de sensacionalismo, perdeu a confiança até de membros da própria equipe por querer forjar notícias em vídeo, mandando pessoas falarem textos escritos por ela na hora para falar que o evneto "era uma bosta, e blah blah blah... acidente gravíssimo por falta de orgnaização, e blah blah blah..."... Não é á toa que eu saí ganhando nessa história, afinal, não precisei INVENTAR a notícia, noticiei o que aocnteceu, com fotos e videos do evneto, e com MUITO TEXTO bem escrito! (Sim, revisei bem ao invés de fazer como normalmente, de escrever, dar uam revisada rápida sem consertar muita coisa,e  joga rno ar)... Há notícias que PRECISAM ser ditas direito!

Não sei se conehcem o Átila, do grupo Across Eventos, mas, ele curte o meu trabalho, porque sabe o quanto sou profissional, apesar de algumas brincadeiras que faço em entrevistas e tals. Afinal, tenho um certo "Q" de entrevistar em vídeo com bom humor, sem ficar HUMILHANDO os entrevistados com piadas fortes como certos grupos fazem, além destes grupos tentarem imitar oPânico e o CQC. Eu ao menos não preciso imitar o estilo dos outros, tenho meu próprio estilo de entrevista, com formato dinânimo! ^^"... É uma pena meu ex-sócio ter preferido ir par o outro lado,e  ainda por cima, ter cortado laços de amizade por besteira inventada por terceiros, mas, deixa pra lá... A vida continou, e eu cresci por dentro, me fortifiquei, e cá estou, com muitos projetos indo adiante!

É uma pena que tenha tanta gente que goste de inventar coisas pra chamar atenção, enquanto eu chamo atenção sendo eu memso, sem precisar ficar inventando moda, huauhauhauh

Tenho é PENA dos meus "inimigos" e "rivais", neste ponto, mas, fazer o quê? Eu ao menos sou PROFISSIONAL e levo a sério o que eu faço! Levo com bom humor, mas, ainda levando a sério a junção de humor + jornalismo!

Bom, espero que a secretaria de cultura de São Paulo faça direito da próxima Virada Cultural, pra não ficar a bagunça que foram os palcos e atrações deste ano! E, sim, a "Dimensão Nerd" foi muito bem organizada, memso com as falhas do Governo quanto á horarios e tals... Tão de parabéns o Douglas "D3", a Luciana da Coordenação, e toda a equipe de STAFFS! A Dimensão Nerd foi um sucesso, e ano que vem, espero que tenha muito mais atenção da mídia, do público, e PRINCIPALMENTE da secretaria de cultura!

Se não me engano, foi a Dimensão Nerd que foi a área mais bem organizada do ano, com mais segurança, apesar do local ter TUDO pra ter acidentes e problemas! Realmente, não hás do que reclamar, apenas a elogiar ás turmas que estiveram lá!

E que ano que vem, a Virada Cultural seja melhor, e com muito mais DIMENSÃO NERD!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade