E os dias vão passando...
E meu corpo envelhecendo...
E minha mente definhando...
E minha vida indo pelo ar...
"Bem vindos aos show de horrores!
Você pode rir, você pode chorar,
ou você pode apenas sentar
e ver o que está para rolar"
Simplesmente isso!
Doente, sem forças, e tendo de me preparar para sábado e domingo, que terei um grande (tá, não tão grande, é só o Tendal da Lapa) evento, e é isso ae!
Grandes dúvidas vem em minha mente... Pensamentos estranhos... Um sono profundo das 14h00 de ontem até as 7h45 de hoje, e um dia frio, bem frio, para acompanhar minha solidão! São 8h32 e eu aqui, no firo, tossindo, de berumda e camisa de manga curta...Cor da roupa vermelha, sem dúvidas! Vermelho sangue, vermelho vinho, vermelho raiva, vermelho... amor... V_V
Gritos e sussurros, que ouço ecoar dentro de minha cabeça, visões de futuros paralelos que jamais pude conquistar, devido á escolhas diferentes que poderiam ter ocorrido no meu passado!
Estava na hora de eu tentar mudar um pouco mais isso!
Ganho e perco facilmente, a toda hora, coisas, objetos, momentos, pessoas... Nada é sólido, tudo é viajado pelo ar, como um gás expelido de um gelo... Não fica, viaja para longe... É somente temporário!
Uma fome tão grande por dentro que jamais será saciada, mesmo após estourar o estômago com alimentação severa! Uma sede de aventura tão grande que jamais será finalizada devido á ociosidade e falta de vontade de meu corpo para sair do lugar...
AVANTE! Temos muito o que fazer, corpo e alma que me acompanham desde que vim á este mundo!
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário