sexta-feira, 28 de maio de 2010

Red Eyes for a Clean Love, without utensils!


E os dias vão passando...
E meu corpo envelhecendo...
E minha mente definhando...
E minha vida indo pelo ar...

"Bem vindos aos show de horrores!
Você pode rir, você pode chorar,
ou você pode apenas sentar
e ver o que está para rolar"

Simplesmente isso!

Doente, sem forças, e tendo de me preparar para sábado e domingo, que terei um grande (tá, não tão grande, é só o Tendal da Lapa) evento, e é isso ae!

Grandes dúvidas vem em minha mente... Pensamentos estranhos... Um sono profundo das 14h00 de ontem até as 7h45 de hoje, e um dia frio, bem frio, para acompanhar minha solidão! São 8h32 e eu aqui, no firo, tossindo, de berumda e camisa de manga curta...Cor da roupa vermelha, sem dúvidas! Vermelho sangue, vermelho vinho, vermelho raiva, vermelho... amor... V_V

Gritos e sussurros, que ouço ecoar dentro de minha cabeça, visões de futuros paralelos que jamais pude conquistar, devido á escolhas diferentes que poderiam ter ocorrido no meu passado!

Estava na hora de eu tentar mudar um pouco mais isso!

Ganho e perco facilmente, a toda hora, coisas, objetos, momentos, pessoas... Nada é sólido, tudo é viajado pelo ar, como um gás expelido de um gelo... Não fica, viaja para longe... É somente temporário!

Uma fome tão grande por dentro que jamais será saciada, mesmo após estourar o estômago com alimentação severa! Uma sede de aventura tão grande que jamais será finalizada devido á ociosidade e falta de vontade de meu corpo para sair do lugar...

AVANTE! Temos muito o que fazer, corpo e alma que me acompanham desde que vim á este mundo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade