quarta-feira, 5 de maio de 2010

Reviravoltas em minha vida...


Ah... Que dias mais estranhos ando tendo...

Bom, a começar que eu estou desde deembro esperando abrier uma vaga pra ser efetivado na 2001 Video... Esta semana, saiu um funcionário, mas, ao invés de eu ser efeftivado, um garoto que entrou há 1 semana foi efetivado e começou hoje já efetivado! O_O... E eu ainda levo bronca por ajudar ele quando ele precisa... Como se eu estivesse de papo pro ar... ¬¬

Tá, o cara é 4 anos mais novo que eu, e tudo mais, e, realmente, um cara com 24 anos sem ter registro algum na carteira, por mais que tenha conhecimento na área em que está trabalhando, tem muito menos chances de ser efetivado do que um cara de 20 anos... E o mais engraçado é que, justamente, estou na época em que precisarei de 3 finais de semana seguidos livres, e se eu tivesse sido efetivado, eu não teria estes finais de semana livres para estes trabalhos! O_O... Será obra do destino?

Bom, final de semana, sábado e domingo dias 15 e 16 tenho VIRADA CULTURAL! Aí, final de semana seguinte, dias 22 e 23 tem AniMogi, aí no final de semana seguinte, tenho evento no Tendal da Lapa! Ê vida corrida, hein! Vamos ver se eu aguento o tranco! ^^"

Aliás, será que vou receber alguma grana na Virada Cultural? Ou mesmo em algum destes eventos? Só perguntando para saber mesmo X.x...

Tenho de começar a filmar DUDJINKA 2, em breve, mas, preciso já averiguar os locais de filmagem, para preparar os atores em seguida já... De repente, pode se tornar um bom filme CULT! uhahuauhahu... Preciso fazer reunião principalmente com meus sócios de trabalho (do Dudjinka), o Tobi e o Magnum... Se bem que o Tobi tá lá na J-ON, sei lá, faz uns meses que perdi contato desde que ele entrou naquela turma como locutor... Aliás, sinto falta de conversar com o Viola! hauhahuahuhau...

Projetos á parte, tenho muita gente pra rever, que, nos últimos meses, fiquei afastado (pelo menos pessoalmente)... Tava na hora de eu frequentar os mesmos horarios (porque os locais, continuo frequentando em horarios alternativos), etc...

Preciso conversar, desabafar, abraçar... Sei lá...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade