segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um estrada imaginária num mapa desenhado pelos meus desejos...


Não sei quanto tempo tenho para viver meus sonhos antes da loucura me alcançar... Mas, estou aproveitando ao máximo algumas destas partes de meus sonhos!

Fim de semana resumido em:

1-Aula de atuação para TV/Cinema;
2-Sendo elogiado por amigos e também por desafetos;
3-Nostalgia e Alegria ao subir no palco novamente;
4-Salvar uma programação falha do evento;
5-Quebrando Tabus;
6-conhecendo gente nova;
7-fazendo aprticipação especial em show de banda em evento;
8-encontrar raridades por preços baixíssimos;
9-febre, falta de fome, dores em locais estranhos (dedo indicador esquedro, orelha esquerda e testa), dentre outras coisas;
10-descobrindo um pouco mais sobre mim mesmo e sobre partes desconhecidas de minha mente;
etc

Uma coisa engraçada é que, tem horas que dá pra comparar minha vida á série GLEE, aonde os LOOSERS são os astros, uhauhauhauh... Junta-se uma turma que é menosprezada, porém, tem talento e prezam a amizade, e é a receita real para o sucesso (mesmo que não seja sucesso profissional, é o sucesso fraternal, or asism dizer)...

PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

É a vida.... E asism caminha a humanidade! ^^"

YATTA!

bye-Q!

ps: ainda estou confuiso por dentro com algumas questões, mas... ah, deixa pra lá! ^^"

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade