terça-feira, 18 de maio de 2010

Crying in the rain...





I'll do my crying in the rain...

Tá... Estou sentindo falta de uma boa chuva forte para sair na rua...

Sei lá, hoje não estou me sentindo muito bem por dentro... Uma angústia por coisas inacabadas, não resolvidas, e tals...



Preciso da chuva... Preciso... muito... muito mesmo... de um forte e caloroso, demorado, apertado... abraço... V_V

YATTA!

bye-Q!

ps: a letra:

I'll never let you see
The way my broken heart is hurting me
I've got my pride and I know how to hide
All my sorrow and pain
I'll do my crying in the rain

If I wait for stormy skies
You won't know the rain from the tears in my eyes
You'll never know that I still love you so
Though the heartaches remain
I'll do my crying in the rain

Raindrops falling from heaven
Could never take away my misery
But since we're not together
I'll wait for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see

Someday when my crying's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool
But till then, darling, you'll never see me complain
I'll do my craing in the rain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain

- TRADUÇÃO:

Nunca vou deixar você ver
Como meu coração partido dói dentro de mim
Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder
Toda minha tristeza e dor
Eu vou ficar chorando na chuva

Se eu esperar pelas nuvens no céu
Você nunca saberá a diferença entre a chuva
E as lágrimas em meus olhos
Você nunca saberá que ainda amo você então
Apesar da dor no meu coração permanecer
Eu vou ficar chorando na chuva

Gotas de chuva caindo do céu
Nunca levariam toda a minha angústia
Mas desde que não estamos mais juntos
Eu procuro pela tempestade
Para esconder as lágrimas
Que espero que você nunca veja

Algum dia quando meu choro acabar
Vou vestir um sorriso e andar pelo sol
Eu posso ser um bobo, mas até então, querida
Você nunca me verá reclamar
Eu vou ficar chorando na chuva
Eu vou ficar chorando na chuva.

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade