quarta-feira, 19 de maio de 2010

Madrugada vendo a velha MTV!


Enquanto chove lá fora desde as 3h00 da madrugada, e eu ainda sem sono, deixei rolando MTV, afinal, de madrugada ainda passa um pouco do que seria a verdadeira programação da MTV de antigamente... Clipes anos 70, 80 e 90, lembranças, e até coisas novas ao estilo antigo... É bem o que eu gosto!

Tá, senti saudades do final dos anos 80 e início dos anos 90,e  FAREI clipes do estilo, músicas do estilo... Mas, houveram 2 clipes que me chamaram atenção e me deram vontade de fazer algo do estilo:

Chicane - Come Back

É um clipe que eu faria do mesmo jeito, ou até mais escalafobético ainda, para reconquistar alguém, caso eu tenha sido largado pelo amor da minha vida!



Bom, será que no final das contas, ela voltou pra ele? Abaixo, a verdadeira história, como aconteceu,e  o que ocorreu depois!



E outro clipe que me chamou atenção, por ser do estilo que um dia eu gostaria de ter, misturando 3D, 2D, psicodelia, um som agradável,e tals...

JAMAICA - I THINK I LIKE YOU TOO



É... Mas, são apenas idéias... Divagando por minha mente vazia, que aos poucos se sente velha, e em breve, cheia de idéias!

YATTA!

bye-Q!

I'm just a man in the box!
Never so close to be so far!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade