quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só elogios! ^^"

Ultimamente, tenho ouvido só elogios memso que não sejam para eu escutá-los, uhauhauh

Se esotu fazendo alguma venda, ouço alguém comentando bem de mim na 2001 Video... Isso quando não é a gerente falando de mim que, memso estando há 1 semana e meia, quase 2, já praticamente visto a camisa e boto a mão na massa como ninguém! huauhauha

Bom, na verdade, pode se dier que, só me dei bem memso porque eu CURTO cinema, filmes, séries, etc, como se fosse minha vida! E é por isso que me sinto bem fazendo o que faço! Faço freelance lá, mas, sim, vou aceitar trabalhar FIXO lá, apra ter salário, carteira assinada e tals... Nos poucos didas de folga que terei por mês, farei as filmagens e edições que preciso apra filmes próprios,e vamos ver no que vai dar!

EM algumas semanas, meu PC vai pra sala, pra eu pod rusá-lo de noite, e minha ma~e vai estar com o Notebook dela, assim, poderei votlar a escrever roteiros, poesias, etc... E até memso, mais alguns posts nournos aqui no blog! ^^" hehehe

Bom, vou me indo, que tenhod e ir buscar algumas coisas na casa do Magnum antes de ir trabalhar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade