quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É Natal... E vou trabalhar com o que gosto!


Sim, chegou o Natal! Dia 24 e dia 25, 2 dias comuns...

Tão comuns, que, das 9h30 ás 15h30,estarei trabalhando dia 24, e dia 25, das 16h00 ás 00h15, lá na 2001 Video de Moema! Tanto amo cinema e filmes, que quando me foi perguntado se eu ia querer trabalhar nestes dias, aceitei sem pensar duas vezes, bem empolgado! ^^"

Bom, tem os fatores de eu não passar natal e ano novo em família há anos, a cada ano passo em um lugar diferente, com uma turma diferente, amigos diferentes... Por que não, pasar o natal numa locadora de filmes de ARTE?

Sim, admito que eu estou AMANDO meu trabalho, mesmo tendo alguns momentos que fico com sono, de pé mesmo, afinal, tem as horas cheias de gente, e as horas vazias... Nas horas vazias, se não estou conversando ou assistindo aos filmes que estão nos telões, sim, meus olhos ficam pesados... X.x...

Mas, vai ser bom! Ontem, teve visita da supervisora (não lembro o nome), e hoje, teve visita da Mirella (a que fez meu treinamento na unidade da Cidade Jardim!). Espero que não tenham reclamações da minha atuação como vendedor/freelancer! heheheh

Ano novo, ainda nada marcado... Com a Thais eu sei que vai ser impossível, afinal, nem fui convidado por ela este ano... No outro ano novo, ela esmagou as bolas do Lei-kun com um chinelo dela, e até o Yagami estava lá... Mas, ela anda meio sumida, e parece que ano que vem ela vai mesmo lá pra Fortaleza... Vou sentir saudades, de fato, mas, é a vida... Pessoas vem e vão... Mas, poucas deixam marcas e saudades! E ela vai deixar muita saudade, com certeza! ^^'

Bom, há ainda opções de passagem de ano com a turma da Ariana e do Rogério (Clube do Fiat 147, denre outros), ou mesmo, na Liberdade com alguns Otakus, ou outras opções, como até mesmo passar na Avenida Paulsita (que vai ser um arrastão X.x)...

Estou aberto á idéias ainda... Queria poder juntar muitos amigos em um lugar só, mas, como são várias turmas diferentes, acho meio difícil juntar... X.x

Este fim de ano está bem agitado... Quase não consigo respirar... Muita correria, gravações, trabalho na 2001... Muita coisa MESMO!

E estou sem crédito no celular, e me vem uma besta que quer ficar me chamando de egoísta, só porque ele acha que, por tocar meu celular quando ele lgia a cobrar, significa que tenho crédito. TOCAR significa que está FUNCIONANDO, ele toca, se tento atender, a linha cai, afinal, meu celular é da CLARO! Este cara realmente não tem noção ALGUMA de nada, e ainda fica me acusando de ter sumido com um cabo de guitarra que ele perdeu dentro da casa dele. ¬¬

Voltando ao assunto NATAL, vamos ver quanto vou comer nos próximos dias, heheh.. só entre ontem e hoje, comi 2 chocotones, e meio panetone trufado! Só não curto mesmo o panetone comum, com as frutas e tals... Mas, é a vida! ^^'

Bom, boa noite á quem estiver lendo isso agora (01h04 do dia 24 já), ou bom dia, dependendo do horário que estiver lendo, e tenham um FELIZ NATAL! ^^"

YATTA!

bye-Q!


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade