terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Atritos... DE NOVO!

Quando criança, tinha um garotinho chato, ao qual eu ensinei a tocar violão e guitarra, e um pouco de bateria, e que depois ficou melhor do que eu nestes insturmentos...

Este mesmo garotinho chato vivia pegando emprestado discos de vinil da minha mãe, e vivia vindo quando eu não estava, mesmo ela avisando que eu não poderia atender durante a semana a campainha, ou mesmo quando eu estava no colégio. De tanto que ele encheu, ela mandou ele á merda.

Graças á raiva que minha ma~e tinha somente dele, e de mais nenhuma pessoa no mundo, quando estivemos na mesma banda juntos, lá pra 1998, em que ele era o baterista, eu tinha de chamar ele de Johnny para os amigso e no telefone, para ela não sacar que era ele.

Sempre que sumia alguma coisa, ou algo não estava no lugar, ele arrumava briga. Se as palheta dele caía debaixo do sofá da casa dele, ele já falava que alguém tinha roubado, e já acusava o primeiro que visse na frente.

Achei que este tempo já havia passado! Mas, infelizmente, não passou. Mal votlamos este ano com a bada de 2004, ele perde o cabo dele, e vem me acusando. Me lgia no celulçar em horárioq ue esotu ocupado, sem poder atender, e só porque eu não tenho crédidto, e ele diz que tem certeza de que eu tenho crédito apr algiar, ele vem me chamandod e egoísta.

A última frase dele via SMS foi: "Com esse seu egoísmo naõ dá pra ter banda. Me liga e devolve meu cabo".

Para ele, o dicionário tá escrito que egoísmo é alguém não ter grana no celular pra ligar. É incrível isso... 1 semana que voltamos a tocar juntos, íamos marcar o primeiro ensiao, e olha só, já tou vendo os motivos da última banda dele ter acabado em briga há 3 semanas atrás... ¬¬

Estou vendo que, realmente, é melhor eu continuar na área de música/cinema/locadora sem ele mesmo... O cara é totalmente egocêntrico, egoísta de verdade, e sem noção alguma de realidade!

Tou pra ver o dia em que ele vai enconrar um esquentadinho que vai acabar atando ele, de repente, numa dessas mancadas dele.

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade