domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo no final do dia!


Tá... Aqui vai sobre SÁBADO e DOMINGO, resumidamente!

Sábado, dia de diversão! Alto astral... e CHUVAS! uhauhahua

10 da manhã pegar chips de memória da filmadora do Guilherme, em seguida encontrar com a Jéssica, e estar com ela até 2 e meia da tarde, foi como iniciou meu domingo!

Após almoçar com ela no Black Dog, ao deixá-la no onibus que ia pra casa dela, fui até a Liberdade, reencontrei gente que não vejo há ANOS, e até gente atual, e muitos paopos rolaram... e chuiva vinha, ficavas sol forte, chuva vinha, outro sol forte, aí vin ha um vento parecendo EL NIÑO, e do nada CHUVA FORTE, com direitos á contagem NERD regressiva de "a chuva vai começar forte em 3, 2, 1..." e a chuva inciar EXATAMENTE quando finalizávamos a contagem...

FOI HISTÓRICO!



Final do dia, o Viola me acompanhou até o bar "Biroska - A Casa dos Artistas" aonde madruguei no "aniversário/karaoke/balada" da Ariana, amiga que tenho em comum com o Rogério! Lá conheci mais 2 dubladores que não havia conhecido antes, que trabalham na Álamo...

Bom, agora, HOJE, iniciou o dia, entrei na net, tomei banho, fui pra prova do IBGE, e em seguida, fui ao Centrio Cultural Vergueiro, aonde estava ocorrendo a comemoração de 10 anos da MEGACORP com grupos de RPG fixo lá! Foi muito bom,t eve até bolo, e curtas metragens meus no telão! ^^"...

Em janeiro, vai ser um especial de workshop/palestra de RPG e criatividade para filmes e curta-metragens, aonde estarei tendo um bate-papo com o público, isso, já marcado e resolvido com o pessoal da MEGACORP e do CENTRO CULTURAL! Aceitei o convite de cara, é LÓGICO! ^^"

Bom, agora de noite, estava pensando em postar as fotos do final de semana, mas, o Gabriel (da banda COMIX, que está mudando a formação e o nome) me chamou para um ensaio hoje... Amanhã, se der, posto as fotos! ^^"




Amanhã, segunda feira, é aniversário da Jéssica... Ela vai ter de passar o dia em família (casa dela), então, vamos se ver pra comemorar o niver dela a aprtir de quarta, num dia que eu tiver de folga! ^^"

Um pequeno vídeo da balada/aniversário da Ariana! X.x...


E um "Colgate Professional Clean Blowjob" para acalmar os ânimos! uhauhauha

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade