quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Finalmente o último dia de 2009 chega...


Agora sim, dia 31, último dia de 2009...

Comendo M&Ms, plenas 01h31 da madrugada, com a TV ligada no VH1, e o computador finalmente na sala, ao invés de estar no quarto da minha mãe, e eu editando o vídeo que filmei dia 24, na casa do Guilherme, antes de ir jantar em casa pelo Natal!




Ok, falta do que fazer de madrugada dá nisso... Acabei pegando um pedaço do vídeo e tals... Fazer gif animado em vídeo é dureza, uhahuahuauhauh Mas, até que é divertido! ^^"

ALiás... Acho que eu tenho um DEVIL INSIDE... sei lá... uhauhauhahua




Ê falta de criatividade a minha, hein, auhhuahuahua



Não sei se vai funcionar, pois botei como "video privado", mas, de repente funciona, sei lá... uhauhahuauha

Bom, madrugada foda aqui... Acho que vou dormir agora X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade