sábado, 5 de dezembro de 2009

Meu modo de pensar...

O modo que eu PENSO não é o modo como TODOS deveriam pensar, senão, o mundo seria chato, por todos terem as mesmas opiniões. Gostaria de opiniões parecidas sim, mas, se forem SINCERAS, afinal, de mentiras, vive o LULA e os outros políticos, e não curto política, apernas a conheço a fundo para poder me proteger, afinal, saber é PODER!

Meu pensamento atual é conehcer o inimigo mais doq ue o inimigo possa me conehcer, apra assim eu poder me defender mais facilmente, e poder atingí-lo caso necessário! Não vou ser do tipo que ATACA, e sim do que desvia e dá o contra ataque, apenas isso!

Bom, hoje, 11h00 am, filme do LULA no CINESESC, de graça, com nome na lsita, VIP para imprensa (jornalistas) apenas, e meu nome está na lista! ^^"... Depois, lá pela 13h30 aproximadamente acaba o filme, e vou para MOEMA, aifnal, 16h15 começo a trabalhar na 2001 como freelancer, até 00h15... Será que terei ônibus pra voltar para casa? heheh

Amanhã, domingão, começo a trabalhar 14h15, e vou até 00h15 também... Espero segunda não estar cansado, afinal, tereid e acordar cedo, ir pro centor e andar PRA CARALHO!

Dia de fazer registros, tirar algumas fotos, licensiar algumas coisas. Haja saco para resolver coisas burocráticas! heheheh

Será que vai dar tudo certo agora? Bom, vou deixar minhas marcas como MARCAS REGISTRADAS pra não vir ninguém tentar furar meus olhos, pois sei de muita gente que pretende fazer isso, e quero deixar CLARO que eu não sou desleal, mas, também não sou trouxa! E o mais engraçado é que as pessoas qe tentam furar meus olhos, são mais trouxas do que imaginam ser! ^^"

Mas, de todo jeito, até que estou me divertindo ultimamente! Sei lá, algo no ar que me deiexa animado e sem perder a agitação do momento! E acima de tudo, sem perder a calma e a confiança, afinal, estou sendo HONESTO com tudo que faço e falo!

Bom, quem me conhece de verdade sabe que sou de confiança, e que não deixo faltar informações quando necessário, e que não suporto falsidade e injustiças! Se alguém me odeia mas precisa da minha ajuda, se não me prejudica, eu ajudo, mesmo que eu também odeie a pessoa. Sou PROFISSIONAL acima de tudo e ÉTICO (coisa que meus rivais deveriam aprender a serem), alémd e IMPARCIAL quanto á gosto, quando necessário.

Bom, tou indo, tenhod e tomar um bom banho, relaxar, e me preparar para sair e ver o filme do LULA e em seguida ir pro "trabalho", hehehe

YATTA!

bye-Q!


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade