sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pedido confirmado!

https://www2.submarino.com.br/ConfirmOrder.aspx?OrderId=136216149

No Submarino, sim, tive coragem, e gastei 119,90 nas 3 primeiras temporadas de Supernatural! uhauhahuauha... Sei que já está na QUINTA temporada, mas, é bom ter material original quando a série é BOA MESMO!

Aliás, falando em série boa, comprei ontem o BOX do Vigilante Rodoviário, afinal, a série marcou minha vida, uhauhauha... "O Super Heróis de um Tokusatsu Brasileiro" uhauhauhauh

Quem ouviu, nunca esquece, a musiquinha

"De noite ou de dia, firme no volante,
vai pela rodovia bravo vigilante"


Esta fica na cabeça, uhauhahuauh...

Bom, além de outras aquisições que fiz em filmes estes dias que trabalhei de freelancer na 2001 Video... E, ontem, boa notícia, parece que não terei de esperar 3 meses para ser efetivado, querem que eu comece a trabalhar em breve mesmo, carteira assinada, e tudo mais! ^^"... E só estou há 2 semanas, a gerente mesma me elogiou bastante e disse que eu caí do céu, heheh...

É tão bom ver que meu conehcimento em filmes e séries deu em algum resultado, uhauhauhauha... Era justamente alguém que entende tanto como eu que eles procuravam, então, fui ao lugar certo! ^^"

Agora, resta ver como vai ser isso, hehe... Trabalhar com loja/locadora é um desafio que vale o risco! ^^"

Domingo tenho a prova do IBGE, mas, bem provável que eu realmente fique na 2001 mesmo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade