sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Confuso? Acho que sim! uhauhauhau

PORRA... Confuso demais... Sobre muita coisa que paira sobre minha cabeça... Sei lá...

Bom, amanhã,s e tudo der certo, passoa tarde na Liberdade... Mas, sei lá, uhauhauha... De noite, sei que tem o aniversário da Ariana pra eu ir com o Rogério e a turma (a turma do Fiat 147, Hot Rods e tals, heheh)... Domingo, manhã livre até 4 da tarde, que rola a prova do IBGE... E eu, estudar que é bom, NADA, uahuhahuau... Mas, depois das boas notícias na 2001 Video, acho que nem rpecisava, sóf arei a prova memso porque minha mãe já havia pago a matrícula mesmo X.x...

Mas, PÔ, preciso sair um pouco... Ficar enfurnado em casa, ir trabalhar,e votlar pra dormir, acordar, enfurnado em casa, trabalhar, votlar dormir... isso não é vida, uhahuauhauhauh

preciso ir pro cinema, sair, conehcer gente nova... quem sabe, se der certo, começar a namorar... tá, iria ser difícil eu conseguir uma namorada, mas, sei lá, né? huauhahuauhauh... A parte mais difícil é ACHAR UMA LOUCA, uhauhauhauhauh

Mas, continuo dizendo... estou bem CONFUSO, uhahuauhau

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade