domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um dia em minha vida!


Ontem, trabalhando das 14h00 á 00h00, e mais um dia se foi dentro da 2001 Video após o natal! heheh...

O Aniki (Silas) foi lá comprar o Vigilante Rodoviário, que é uma série muito boa, e que está se esgotando rapidamente em vendas, e conversamos um pouco (eu fingindo que estava mostrando alguns outros DVDs de venda, para disfarçar, heheh)... Foi bom rever um amigo depois de tanto tempo sem vê-lo nos memsos locais de sempre! ^^"...

Bom, até que vendi bem ontem, mas, tava um dia muito parado... Sei lá... Mas, acabei buscando minha encomenda do "Sonâmbulos" de Stephen King em DVD original (fora de catálogo), e peguei o box da Trilogia Karate Kid, afinal, estava no fim de estoque, por um preço baixo, tinha de aproveitar! heheheh...


Agora, minha coleção cresceu MUITO em DVDs... Só este mês, 7 BOX de séries, mais 13 DVDs comuns... Até "Cannibal Hollocaust" chegou original (finalmente) no Brasil! Vamos ver se eles tem a descência de lançar mais coisa boa em DVD, hein!

Pode se dizer que, emprego consegui, o que me falta é uma banda e uma namorada agora! ^^"

Tá, admito que, por dormir pouco, meu nervosismo anda crescendo um pouco, mas,tudo bem... Estou com garganta inflamada, mas, ainda assim, falo o tempo todo. Informações de filmes, novidades, etc. Mesmo doente, posso ser dublador numa boa! E em breve estou com meu dRT mesmo, aí poderei fazer meus serviços! heheheh


Bom, quem quiser fazer uma visitinha, comprar algum DVD ou livro sobre cinema, ou memso alugar filmes, é só ir á 2001 Video de Moema, no cruzamento da Alameda dos Nhambiquaras com a Avenida Jurema, pertinho da igrejinha que tem na Avenida Ibirapuera e do Credicard Hall! ^^"

Até mais pessoal!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade