segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida de músico e de Vlogger não é fácil...





E eu posso confirmar isso a qualquer dia e horário, auhauhuhauh

SIm... Vida de músico já é complciada, principalmente se não tiver grana pra equipamento decente, ou memso para ensaiar em estúdio... Junta com vida de Vlogger, que tem de gravar seus dias, situações, opiniões, e se mistura á vida de músico, que já é complciada demais. Junte as duas vidas com a de um ator/comediante/figurante/roteirista/diretor/editor audiovisual... Aí sim, DANOU-SE! uhauhauhauha

Já fiz cada coisa na vida... E tanta gente sempre tentando me botar pra baixo, INCLUSIVE alguns amigos, e eu sempre tendo de me levantar sozinho, e continuar seguindo em frente... Bom, hoje tenho um motivo extra, que é o motivo que mme anima e me faz ter forças, que me faltava, então, acho que tudo só tem a melhorar mesmo a partir de agora!

Estou fazendo um projeto, no qual talvez finalmente seja aprovado, e se for aprovado, será grana certa no bolso, e fama certa da imagem! uhauhauhauh... Rezemos agora pra dar tudo certo, uhauhauhauha

Este ano, prevejo muitos trabalhos, muita diversão, faltará paz, mas, haverá muito amor, e o necessário apr amanter tudo: MONEY! uhauhauhauh

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade