quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corpo e Alma me trollando...



Cara... Corpo e alma estão me trollando...

Quarta feira, como previ, foi um dia totalmente FOREVER ALONE... E não é para menos... fiquei sabendo só HOJE (quitna feira, pois ainda não fui dormir oficialmente), que a maioria das pessoas teve problemas com 3G, ou com roteador, etals... Isso, das pessoas com queme u converso, e tals...

Eu estava todo atrapalhado... Senti um aperto e uma dorzsinha no coração, algo ia acontecer... Uma amiga muito importante pra mim entrou em seguida disos, dizendo que estava doendo... X.x... Ela estava preocupada, e com algumas dores... Eu meio que acabei sem reação, sem saber o que fazer, no desespero, acabei sem reação alguma, e ela saiu... Admito, fiquei triste, e preocupado pacas... E isso meio que me deixou mal, fisicamente... Febre, dor de cabeça, dor no peito, e logo de manhã um pouco de tosse, de tarde, muita tosse... Agora de noite, muita dificuldade pra comer... Só tou conseguindo comer algo agora, 3h57 da manhã de sexta... X.x...

Bom, essa minha amiga está um pouco mais calma, e melhor... Eu, melhorei um pouco também... Mas, a tosse continua... Minha preocupação toda meio que se tornou uma espécie de reação no meu corpo...

Bom,a gora, vou dormir para acordar bem, porque 11h tenho de estar em Moema... Darei aula de violão pra Aline! ^^" Vamos ver se ela vai conseguir aprender a tocar, mesmo tendo aulas comigo, uahuhauhauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade